segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Pequena e feliz!

Hello amigas!!
Tempinho borococho na cidade de Campinas rs... uma chuvinha rala, porém o calor continua, pelo menos eu tô com calor!
Estou dando um passeio básico pela net, já que estou em horário de almoço e tb mereço descansar rs afinal hoje eu acordei cansada rs; quando de repente resolvo visitar o site da Revista Casa e Jardim e me deparo com uma casinha pequenina e muito das simpáticas...
Uma design de interiores (tinha que ser rs), construiu uma casinha fofa com materiais de demolição, renovou móveis usados e antigos e deixou eu aqui babando com tanta coisa linda juntinha, juntinha rs.
Casinha caipira, daquelas que eram construidas nos sítios... uma varanda preguiçosa pra curtir a paisagem e descansar!!
Vamos entrar?! Na cozinha... tudo muito simples, tudo muito aconchegante... amei a parede vermelha! Lógico rs.Indo até a sala, podemos observar que foi utilizado tecidos, pinturas e outros revestimentos, todos em tons intensos, mas com muita harmonia. O que é esse desenho na parede!? Amei!Na hora do soninho, quartos decorados com muito estilo, diferente dos outros ambientes, ela buscou um pouco de tranquilidade nas cores para eles, que têm teto branquinho e paredes azul clarinho, sendo que uma das paredes têm um desenho que parece renda.Esse canto ela criou para leitura no quarto e sinceramente passaria horas aí pensando e adimirando esse vaso de flores lindo!! Amei a poltrona florida, o armário, a mesinha, o vaso rs, enfim amei tudo!

Quem moraria na casinha põe o dedo aqui, que já vai fechar, nunca mais vai abrir... rs.

Eu moraria fácil, fácil na casinha!! rs.

"E nesses momentos eu concordo com meu marido que uma casa deixaria todo mundo mais feliz!"

11 comentários:

  1. eu também fiquei encantada com esta casinha quando vi lá no site, já coloquei o dedo ai!!...rsrs

    lindinha demais, deliciosa!

    ficou muito bom seu post, parabéns!

    bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Meu dedo!
    Coloco onde mesmo?!kkkkkk

    (pegou mal isso, hein?! mas tudo bem!) rsrs

    Lindas imagens, ótima "narração"...parabéns!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. oi Tauana

    Parce casinha de boneca de tão fofa!!!
    Um cantinho de sonhos...
    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  4. Euuuuuuu!!!

    Com certeza moraria sim, Tauana.Muito lindinha né, adorei!

    Bjão.

    ResponderExcluir
  5. Oieee
    Depois que terminei o post percebi que não foi só um OI!rsrsrs
    Para vc ver como falo muito (no caso, escrevo).
    Ainda nem tinha tido tempo de avisar do selinho :)
    Esse negócio de inchaço é realmente uma doideira. No meu caso não é falta de água não. O calor tá tão insuportável que é impossível não beber muita e o inchaço foi muito grande. A falta d´água não faria taaanto estrago!rs
    Eu acredito que seja realmente algum tipo de alergia porque meu braço (só o esquerdo) ficou com manchas vermelhas e da outra vez q isso aconteceu, fui em um alegista q me disse que era ALGUM tipo de alergia, mas q não daria para identificar sem ir eliminando coisas durante anooos...Esses médicos são uma BENÇÃO!
    Bjuus

    ResponderExcluir
  6. Tenho essa revista, também me encantei com essa casinha, fiquei hooooras olhando os detalhes...

    ResponderExcluir
  7. Que linnda, eu queria uma casinha desta pra mim, assim linnda e docorada, amei...
    Também amei seu blog, ja virei seguidora...
    Bjs wanilza

    ResponderExcluir
  8. Oi Tau!

    Que saudade de vc menina linda! :O)

    Olha essa casinha tá um mimo, linda demias e muito simples - simples sem ser simplória né?

    Eu adorei os adesivos na parede (ou são pinturas?)

    Td bem arrumadinho, com objetos antigos (como o da sala de jantar, um armário velho pácas), mas reformadinho, tudo bem jeitoso...

    eu quero mais é uma casa dessas pra mim!

    E tem que ser logoooo!

    hahaha

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente...o cantinho dos meus sonhos, simpliscidade, criatividade, design, plantas, campo... aiiiiiiiiiii vou ficar olhando este post todo dia para ver se meu desejo se realiza (o segredo...)

    beijinhos e otimo dia
    http://www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ameeeei do geitinho que eu gosto poltronas florais, cores vivas e ao mesmo tempo aconchegantes lindo lindo'
    So não colocaria amarelão na pintura externa ms tirando isso'
    BjOo

    ResponderExcluir
  11. Tauana, ameeeeeeeeeei seu blog, já virei seguidora!!! Muito divertido o que vc. escreve.
    Depois dá uma passadinha no meu blog...
    Beijão
    Vero

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!