quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dobrando lençois e toalhas...

Tô me sentindo como se tivesse descoberto uma nova terra, tipo daquelas nunca habitadas.
Eu sempre sofro para organizar meus lençois e toalhas, sofro horrores para achar um jeitinho de reduzir o tamanho deles para que caibam todos, sem ficar aquele clima de desordem, sofro principalmente com aqueles que têm elásticos, tenho vontade de jogá-los pela janela rs.
Pois de agora em diante eu não sofro mais... vamos aprender a dobrar os bonitos que têm elástico??
Primeiro junte o lado dos pés da cama com o da cabeceira e cubra as laterais com elástico, uma dentro da outra.Em seguida dobre o lençol ao meio, até formar um retângulo.
Continue dobrando mais uma ou duas vezes, sempre ao meio, até ficar do tamanho que quiser.
Olha que armário mais aprumado!!!
Dobrando de acordo com a profundidade da gaveta ou prateleira, as toalhas e os lençois formam pilhas baixas e ocupam menos espaço, além de ficar mais fácil para pegá-los, sem causar desordem.
Isso não é o máximo??
* Créditos: Revista Casa e Jardim
Agora mudando de assunto, tô muito atrasada com os selinhos!!
Andei recebendo vários, e lógico amando tanto carinho. Quando recebo um selinho, mesmo que já o tenha recebido anteriormente, me faz pensar que fui lembrada e quando somos lembrados é porque somos queridos, e isso aquece meu coração e me deixa feliz da vida!
Vou por ordem, tomare que eu não esqueça ninguém rs.
Primeiro quero agradecer a noivinha mais graciosa desse mundo bloguístico, a Dani, que me deu esse selinho aqui. Essa mocinha tb namora a 10 anos como eu namorei e tá se preparando pra unir os trapinhos rs oh delícia!! É toda atenciosa! Adoro!!
Segundo quero agradecer a queridíssima Adriana, super arteira, que tá sempre por aqui me dando muito carinho, ela me deu um selinho MARA, aquele que a gente têm que se expressar com imagens e pra quem não viu eu já postei ele aqui. Miga liga não, ganhar selinhos mesmo que repetidos é BOM DEMAIS!!!
Terceiro quero agradecer a uma pessoa que chegou agora, que eu não conheço bem, mas que tenho certeza que logo estaremos íntimas, que é a Eve, ela me deu o selinho "Seu blog é um charme", que eu já postei aqui.
Quarto que eu ganhei um selinho de três tops blogueiras que eu conheço a pouco tempo mas já admiro muitão: Renata, Rosana e Flavicha!!! Obrigada meninas!! Amooo!!!"O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.”

...E é por isso que eu o dedico esse selinho "PRÊMIO DARDOS" a todos os blogueiros que se dedicam ao seu cantinho com tanto amor e carinho.

12 comentários:

  1. Oi Tau, eu tb tinha odio mortal dos lençois com elástico até ter ver esse vídeo aqui http://www.youtube.com/watch?v=Cxdlq1HuBao&feature=player_embedded que a Flá do DecoraCasas me passou. Minha vida mudou completamente e agora tenho até orgulho de ver os montinhos organizados no roupeiro hehehe
    E parabéns pelo selinhos, amiga!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Ah...você que é super carinhosa Tauana! Gosto demais de você e de seus posts sempre atenciosos, coloridos, lúdicos e na exata proporção menina mulher. Você merece todo carinho do mundo. Esses selinhos são todos pra você.

    Beijo gigante, Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tau, vc me ajudou muito com esse post, nunca soube dobrar esse lençol com elástico! Agora vão ficar super arrumadinhos!rsrs
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oi, tauana, parabéns pelo post foi muito bom, eu também sou uma negação para dobrar lencóis rsrs
    bjooosssss

    ResponderExcluir
  5. Eles me deixavam zonza... até que aprendi, tb.... armario organizado é outra coisa...

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Agora sim minha vida está completa..rsss aprendi a dobrar lençol de elástico!!! thanks pela dica. Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Tauuuuuuuuuuu, muito obrigada pelo carinho lá no blog, eu que te adoro, menina linda!!!
    Beijão e tudo de bom
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Olá Tauana , tudo bem !
    Seu blog continua um doce !!
    Eu já recebi um selinho deste e dedico a você também com muito carinho !
    Parabéns pelo seu trabalho !

    Até mais !

    Maressa.

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica, detesto lençol de elastico...rs Mas olhando parece facil, quero ver na pratica...rsrs
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Tau, também já sofri muito com os lençóis de elástico e aprendi a dobrá-los com uma amiga. Gosto de ver tudo empilhadinho, tudo certinho. As toalhas de banho,eu guardo formando um rolo, acho que ficam mais bonitas e mais fáceis de manuserar.
    Parabéns pelos selinho!!
    bj

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica!!!! nossa sempre sofro na hora de dobrar esses lençóis com elásticos danados!!! beijinhos e valeuu a dica!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Tauana! :)
    O lençol com elástico eu ainda não aprendi a dobrar como indicado, mas as toalhas e lençois eu já dobro assim. Ás vezes esqueço... cof cof cof... mas aí tomo vergonha na cara e vou lá e arrumo. Fica tudo bonito e aprumado. ...ehehehe...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!