segunda-feira, 26 de abril de 2010

Selinho pra traduzir personalidade...

Hello!!
Já é tarde né gente??!!
Porém não poderia ir pra cama sem antes mostrar o selinho mara que ganhei da minha queridíssima amiga Helena!! Eu estou completamente apaixonada por ela, tão meiga, tão carinhosa, tão delicada nos detalhes, tão arteira ai ai suspiro!!
Por sinal, ando muito encantada com todas as amizades que tenho feito por aqui... por isso não posso deixar de citar as amigas Gica, Neilimar e Adriana que tb me deram selinhos, mas como já postei ele aqui, não vou postá-lo de novo, pra não ficar repetitivo, mas quero agradecer por terem se lembrado de mim, por todo o carinho e por estarem sempre presentes aqui no País e em minha vida. Adoroo!!
O selinho que a Helena me deu é esse abaixo e ele têm regrinhas que eu faço questão de seguir, por que são divertidas!!1) Colocar o "selinho" e regras no seu blog! Prontinho!!
2) Responder com muita sinceridade... apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS (não vale responder por escrito).
3) Indicar 3 pessoas para responder e colocar seus devidos links no final do post!
4) Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira.

* Vejam quem sou eu...... e marido no dia mais feliz de nossas vidas!!

* O que me faz sorrir...
* O que me faz chorar...
* Minha cor...
* Melhor lembrança...
* A música...
* O filme...
* Meu pecado...
* Minha vitória...
* Cheiro...

* Esporte...


* Hobby...


* Livro...


* Bebida...
* Minha frase...
* Um sonho...



E é isso galera!!
Deu trabalho mais foi divertido...
Eu ofereço esse selinho as minhas amigas mais arteiras desse mundo bloguístico e que eu tanto aprendi a amar... Verô, Rita e Cibele!!
Amigas lindas a gente quer conhecer mais um pouquinho de vcs vai!! rs.
Amo muito!!!

5 comentários:

  1. Adooooro! Muito bom mesmo esta blogosfera que nos aproxima com tanto carinho! Este selo é uma graça. Bom demais te conhecer assim, menina! Beijo enorme!

    Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI Lindaaaaa !!!

    Muito obrigada pelo seu carinho!!! AMEI te conhecer melhor! Vc é linda de viver !!
    Vc e seu marido formam um casal lindo também! Parabéns por tudo, pela pessoa querida que és, pelo casamento lindo que te e pela vida que construiu !!
    Um beijo grande e uma ótima semana pra vc !
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tau, que graça, gostei muito assim que eu conseguir um tempinho mostro, ainda hoje, pensando bem, as minhas fotos estão em casa, a noite eu faço o post,

    beijokas

    Adoreiii saber mais e vc! te adoroo querida

    ResponderExcluir
  4. NÃO ACREDITOOOOO!!! VOU TE MATAAAAARRR!!!

    Como assim, você passa um selinho cheio de regrinhas pra pintete mais rebelde da blogosfera!!!!

    kkkk....achei legal a brincadeira e vou pensar se participarei...tô meio sem tempo pra postar e até carregar essas fotos todas eu tô lascada!!! mas vou refletir sobre o assunto com carinho!!

    Adorei seu post! muito legal suas fotos!

    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Nossa.., além de gostar muito de seu blog... nesta postagem, vi que temos muito em comum... principalmente a música da Sandy... acho muito linda está música!!! Marcou uma época muito especial em minha vida, e tocava na novela o cravo e a rosa. O batom vermelho também... eu amoooooo!!!
    Quero te convidar a vir me fazer uma visita em meu cantinho virtual... vc será muito bem vinda por lá... e se gostar, ficarei muito feliz em ter sua presença por lá como seguidora... mas se gostar, é claro.
    Tenha um ótimo domingo.
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!