terça-feira, 13 de outubro de 2009

Bolinhas rosas...

BOA NOITE!!!!

Hoje fui jantar com papi e com mami, eu e o maridão, estava com saudades deles... papi fez patina nas duas caixas organizadoras e no centro de mesa giratório que comprou lá em Pedreira, depois tiro fotinhas e posto pra vocês verem, ficou muito legal, ainda mais que é tudo vermelho e branco, que eu AMO!! Papi tb pintou um pote que ficou MARA e eu lógico depois mostro pra vocês, ele me deu e eu tô aqui pensando aonde colocá-lo... ai ai... tantos lugares rs.
Cheguei em casa e fui direto as Lojas Americanas, pois prometi ao maridex que compraria pra ele as tais da parafusadeira e da furadeira que estão em promoção, daí resolvi dar um tur por aqui e lembrei que ontem, arrumei minha cama com o lençol novo... isso mesmo... estava eu andando na Seller com a fofa da minha sogra quando de longe avistei uma coisa rosa de bolinhas e fui chegando perto, quando vi um lençol, e eu logo passei a precisar dele e logo já estava no caixa pagando rs, tirei então umas fotos para registrar o momento da primeira vez e... tcharam... vim dividir com vocês... afinal vocês muitas vezes são minha inspiração...
Eu não falei, eram bolinhas mesmo e olha que eu nem gosto muito de rosa, mas me apaixonei!!!
Olha a caminha arrumadinha... não reparem, estava arrumando pra gente dormir rs!! Afinal gosto de dormir com a cama arrumadinha!!! Estava pensando em colocar algum adesivo na cabeceira da minha cama, o que acham??

De pertinho... tô encantada com os detalhes!!

"Bjo bjo... vou desfrutar mais uma vez do meu lençol rs!"

4 comentários:

  1. Amiguinha linda... de jeito algum seu comentário me fez desisitir de sonho viu!!! e q quis fazer uma enquete mesmo sobre o assunto! imaginaaaa... eu já tinha visto no blog da mari brincando de casinha! eu sou daquelas q adora informação! de todos os tipos!
    o q vc fez foi me alertar mesmo como pessoa mais experiente sobre a cuba... os vendedores sempre dizem q jamais fica parada agua lá e botam culpa no pedreiro se isso acontecer...
    meu marido é a favor das cubas comuns... pois acha q isso de cubas diferentes é moda, e depois a moda vai embora... eu até concordo né
    e tb pq eu sou super nojenta para banheiro,não é a toa q vou por bege em vez de branco hahahaha,o os olhos num vê o coracãuuu num sentiii rs - isso fora o trabalho né? affe

    mas amiga eu sou demais de agradecida por vc me ajudar viu! vc não atrapalhou nadinha,apenas me ajudou e está ajudando a decidir o q é melhor!
    Bjs grandes tá flor

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha! Acho o rosa bem romântico!
    Sobre o adesivo na cama, acho que deveria experimentar sim! Eles ficam um charme!
    Beijos!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu comcerteza tbm não pensaria duas vezes, adoro coisas com bolinhas, rosa então....

    ResponderExcluir
  4. Tauana, eu amei!! Aliás eu amo bolinhas, rosa, flores, amei o seu lençol novo!!! E o maridex ganhou a furadeira e a parafusadeira?

    Sobre a cabeceira, que tal colar ums pedacinhos de tecido formando um lindo patchwork? Eu ainda vou fazer um lindo patch na parede da minha cabeceira.

    Lá no Casa.com tem uma reportagem com foto de uma belzura dessas. Passa lá! Se quiser pegar atalho, na minha casa tem o link direto!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!