quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Cozinha cute...

Hello amigas...
Confesso que não sou uma cozinheira de mão cheia e nem tenho muita paciência pra ficar no fogão preparando e criando pratos maravilhosos como muitas de vcs... AMO COMER, porém, prefiro que cozinhem pra mim rs.
Mas... no que diz respeito a decoração e a todos aqueles utensilios fofos que deixam nossa cozinha mais prática e a gente muito mais feliz, eu escolho a dedo e tô sempre procurando novidades!!
Nas minhas viajadas pela net, encontrei imagens de coisas maravilhosas pra deixar nossa cozinha mais alegre e nosso dia a dia sem maiores complicações...Amei... Minha cara!! Super descontraido, super colorido, super TUDO!! Prato para servir bolo, pudim, torta... o que vc quizer... ou deixar no balcão da cozinha enfeitando... dá pra fazer de fruteira!E essas xícaras com tampa que unidas viram um cupcake... eu quero!!! Muito fofas!!!Adorei o design dessas frigideiras com tampa da Mela & Co... agora dá pra ficar feliz quando vamos fritar ovos e omeletes... nada de sujeira ou queimaduras rs.Panelas da Hello Kitty... quem quizer ver mais coisas fofas dessa gatinha que é um charme, dá um pulinho no blog da queridíssima Andrea (http://www.helena-vidasimples.blogspot.com/), ela fez um post demais com várias coisas lindas da Kitty.Amei esse copo com flores... os que ganhei de casamento são super utéis porém tão tristes rs, mas como diz o ditado, cavalo dado não se olha os dentes!! Amo ganhar presentes e amei tudo que ganhei de casamento!! No total 82 presentes... que delícia abrí-los rs. Como não fiz lista de casamento era sempre uma surpresa... amo surpresas!! E pra quem está pensando em presentes repetidos e presentes que eu não tenha gostado... só ganhei três lancheiras, mas deu pra trocar duas e AMEI TUDO!! Oh povo que tem bom gosto rs.Tão lindo... isso que dá esquecer de crescer rs... dá vontade de comprar tudo!! Imagina que alegria uma mesa de café com bolinhos de desenhinhos... ai ai!!Precisa dizer alguma coisa??? Fofo demais... Olha o detalhe do coelhinho na ponta das colheres...Jogo de silicone FELIZ!!! E eu preciso!! Olha a pose deles rs.Momento corações... aff... não resisto a tanta coisa cute!!!

"Uma vez no aniversário da mamis me arrisquei a fazer um bolo na forma de coração... e não é que mandei bem rs ficou muito bom e muito lindo, recebi mil elogios da família e a mamis ficou emocionada! Eu gosto muito de fazer pessoas felizes, especialmente aquelas que são importantes pra mim."

10 comentários:

  1. Ai que post fofo! adorei!
    Acabei de postar um selinho SÓ pra você no meu blog...pega lá!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tauana, espiando no blog da Rita encontrei o teu! E vim dar uma espiadinha!!
    Adorei realmente o jeito que tu escreve e tudo no teu blog! Virei seguidora!!
    Ahh... quando tiver um tempinho passa lá no meu blog!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Eu queria tudo...lindo...lindo....bjs.

    ResponderExcluir
  4. E aí, menina ? Que blog todo cute ! Gostei :-))

    Vou seguir, tá ?

    Querendo, dá uma passadinha "lá em casa" também !

    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  5. Oi Tauana!

    Adorei o recado que deixou :O)

    E n´so temos muito em comum, afinal sua mãe tem meu nome e, agora que reparei, morei muitos anos em Campinas posi fiz fakul aí.

    Eu nãote sigo pq abri o blog na conta do meu irmão e não tenho a senha.

    Então vou te linkar. Td bem?

    Se n/ao quiser é só avisar que retiro tá?

    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Ta, adorei tudo mas gostei mais da chaleira de bolinha muito cute cute.

    Beijokas amiga!

    ResponderExcluir
  7. Maravilhei com estas belezuras!
    Tudo lindo demais!

    Agora a foto é da lua-de-mel, é? rsrs.
    Tá linda!

    BjOs e linda noite querida!

    Re.

    ResponderExcluir
  8. Meu coração bate desesperadamante! Amei esse post, amei!! HAhahahhaa

    Tudo lindo e tudo sonho de consumo...

    Beijocas Ta

    ResponderExcluir
  9. Menina, quanta coisa fofa! Quero um de cada, tá?rs

    beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Ai que mimo... adorei todos! Quero todas essas coisinhas lindas na minha cozinha! e seu blog é todo fofo também! bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!