segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feriado chuvoso...

Boa tarde bambinas(os)!!
Sabe que muita gente esquece que hoje mais que dia das crianças é dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do nosso Brasilsão, mãe querida, sempre atenciosa, que sou devota e aprecio demais.
Por isso hoje inicio meu post com ela que sempre nos estende a mão, nas horas mais difíceis nos acolhe e nos transmite a esperança para continuar... pra vcs a canção que é uma oração e que me toca profundamente, me emocionando sempre.


Cubra-me com seu manto de amor

Guarda-me na paz desse olhar

Cura-me as feridas e a dor me faz suportar

Que as pedras do meu caminho

Meus pés suportem pisar

Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar

Se ficaram mágoas em mim

Mãe tira do meu coração

E aqueles que eu fiz sofrer peço perdão

Se eu curar meu corpo na dor

Me alivia o peso da cruz

Interceda por mim minha mãe junto a Jesus

Nossa Senhora me dê a mão

Cuida do meu coração

Da minha vida do meu destino

Nossa Senhora me dê a mão

Cuida do meu coração

Da minha vida do meu destino

Do meu caminho

Cuida de mim

Sempre que o meu pranto rolar

Ponha sobre mim suas mãos

Aumenta minha fé e acalma o meu coração

Grande é a procissão a pedir

A misericórdia o perdão

A cura do corpo e prá alma a salvação

Pobres pecadores oh mãe

Tão necessitados de vós

Santa Mãe de Deus tem piedade de nós

De joelhos aos vossos pés

Estendei a nós vossas mãos

Rogai por todos nós vossos filhos meus filhos meus irmãos

Nossa Senhora me dê a mão

Cuida do meu coração

Da minha vida do meu destino

Do meu caminho

Cuida de mim

Mudando um pouquinho de assunto, a tarde hoje estava chuvosa aqui em Campinas, na verdade um temporal rs muito vento e muita chuva... eu e maridex saimos para tomar café, porque a gente é chique sabe rs fomos em uma padaria que fica próxima ao meu serviço que é tudo de bom, várias maravilhas pra deixar a gente mais cheinho, porém feliz rs.
Depois, resolvemos passear um pouquinho na Leroy Merlin; não que o more estivesse muito afim, mas não tinha nada mais interessante pra fazer e ainda precisavamos comprar a tinta para a porta de entrada do apartamento que é padronizada e horrorosa, tipo um rosê, eu detesto, mas não pode mudar, então fazer o quê, o negócio é seguir as normas e deixar ela pelo menos mais vistosa rs.

Mas quem conhece essa loja tudo de bom, sabe que não dá pra sair de lá sem comprar nada. Tudo bem que a tinta era alguma coisa, mas a gente sempre acha mais coisinhas lindas e... haja bolso rs.

Olhem o que eu comprei, fora a tinta para a porta, que depois que eu pintar mostro como ficou...

Tinta spray para madeira na cor vermelha... ganhei um cabideiro da minha sogra a uns meses atrás, só que ele não combina nadinha com meus móveis, ele é mogno e meu quarto é todo branquinho, porém, minha cortina e tapete são vermelhos, então, a fofa aqui resolveu pintá-lo de vermelho... assim que fizer a arte posto o antes e o depois pra vocês verem.

Vida nova ao meu rejunte... não sei se já comentei, mas quando comprei meu apartamento, a grana tava curta, estavamos pagando todas as dívidas do casamento e tb os 6% do valor do imóvel e a primeira parcela... ufa!! Muitas contas mesmo... rs. Como a prioridade era a cozinha que estava como o primeiro morador recebeu da construtora, muito feia mesmo, optei por reformá-la e o banheiro, como estava até que bonitinho, revestimento braquinho, com fachinhas de balãozinho na cor prata, eu apenas troquei o piso, que era cinza escuro por branco, não que eu tenha feito um ótimo negócio, porque agora eu quero morrer por causa do piso rs mas que ficou mais claro e vistoso ficou! Porém, como o rejunte é meio velhinho tadinho, tava sujinho e chega uma hora que não adianta mais esfregar, é necessário trocá-lo. Mas agora pedreiro em casa nem pensar, já basta em fevereiro que vou fazer o gabinete da minha cozinha de alvenaria e já vou ter que me estressar... daí comprei esse produto que dá pra gente mesmo aplicar, vamos ver se fica bom, depois eu mostro aqui como ficou... do ladinho dele meu olho mágico rs tava quase surtando sem ele na minha porta! Sou meio neurótica, mesmo morando em apartamento não abro a porta sem olhar no olho mágico.

E... minhas últimas aquisições, porque o maridex quase me arrastou pra fora da Leroy Merlin na chuva kkkkk... ele nunca entende meu espírito de decoração!! Pois aí estão, minha cortina da sala... detalhe, em promoção, de R$ 49,90 por R$ 23,90, bom demais, já comprei lógico, não podia deixar passar essa, ainda não tenho o varão, mas assim que eu instalá-la tb vem pra cá, não deixo de compartilhar com vocês nunca... e uma caixa organizadora que eu simplesmente me apaixonei... comprei pra guardar os documentos, mas na próxima visita a loja comprarei outra para as fotos, é que eu não queria duas iguais e não teve outra que me encantou... essa têm imagens de monumentos em formato de selo, é show!! E eu voltei pra casa mais feliz do que saí dela rs.





"Tauana não consegue voltar pra casa de mãos vazias!!"

5 comentários:

  1. Oii. parabens pelo blog viu uma fofura!
    E q bacana, ler o seu post, ri qndo falou do rejunte, eu sabia q existia um treco deste de pintar (fugas)é como chamam aqui na minha região, o minha era branca cai na ideia do pedreiro, a minha vontade tbm é trocar o piso mas ainda nao dá, ai eu mesma pequei tinta lukscolor lavavel q sobrou d uma pintura aqui e lasquei em todos os rejuntes aqui, deu certo! ahuahuha e outra coisa q me identifiquei foi com pintar um cabideiro, tbm vou pintat o meu mas de laranja!
    Abraço e visite meu humilde blog sou novata nisso, espero trocarmos dicas e ideias!
    enfeitando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahhh, amei a cortinaaa, me compra uma dessa! pago e aind te mando um presente! Nossa amei, ia ficar super bom no meu quarto to doida por uma preto e branco!
    bju

    ResponderExcluir
  3. Oi Tauana!!
    Eu também adoro essas lojas, mas a Leroy Merlin ainda não abriu. Aqui por enquanto só a C&C e Amoedo; tudo de bom, né?? Os maridos e namorados nunca entendem mesmo!! rsrsrs Mas liga não, quando eles percebem a casa toda lindona eles dão mais valor!!
    Boa semana pra você! Um beijo!!

    ResponderExcluir
  4. rs!! faz mesmo, eh bem diferente!! bj - ro

    ResponderExcluir
  5. Não tem como eu não lembrar da santa pois é o nome da mamis!! Rs... o que eu acabo esquecendo sempre é de comprar o presente da Amandinha... rss...

    É, eu amo a Leroy! Eu trabalho ao lado de uma e sempre que o transito está carregado e eu cansada do escritorio, saio no meu horário e vou para lá ver coisinhas bacanas, como essas que você comprou. Ainda tenho a sorte de ter uma Etna, a Telha Norte, a Decathlon, Pão de Açucar, shoppings, e tudo num raio de até 5 km! Não é uma belezura? Só o meu bolso e o cartão de crédito que reclamam um pouquinho, sabe...

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!