quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Indecisa eu???

Bom dia! Bom dia!
Hoje estou numa indecisão cruel... enquanto aguardo a fofa da Ana Paula enviar minhas encomendas que depois posto aqui pra vcs verem, estou tentando decidir qual vasinho eu compro...
Isso mesmo... estou muitíssimo indecisa!!
Desde que mudei e o marido não quis trocar o quadro de luz, alegando que não havia necessidade, porque fica na área de serviço, eu sofro de olhar pra aquela coisa de ferro, alumínio, sei lá do que é feito aquela caixa... porém, quando estava eu dando um tur pelo blog Brincando de Casinha, vi um post sobre esconder os bonitos e... li um comentário da queridíssima Andrea (minha inspiração), do blog Vida Simples, onde ela falava sobre uns vasinhos de tecido que tinha postado lá no blog dela e que esses vasinhos davam pra esconder ou deixar mais bonitinho o tal do quadro. Corri pra lá e... me apaixonei pelos vasinhos!!! EU QUERO!!!
Logo mandei uma mensaginha pra amiga Andrea, pra saber como adquirir um, ou dois, ou três, quem sabe rs (marido já disse que é um só... aff!) e ela super atenciosa me disse que a Tukka que confecciona os vasinhos posta por sedex!! E viva os Correios!! (Olha a propraganda rs trabalho em um rs.).
Pois bem... fui então lá no álbum da fofa da Tukka escolher qual vasinho irei solicitar e quando chego lá têm mais de 300 vasinhos, um diferente do outro, quase surtei!!
Depois de hum... sei lá quantas horas, consegui selecionar alguns, mas ainda continuo numa indecisão cruel e é aí que vcs entram...
PRECISO DE AJUDA PRA ESCOLHER!!!
Olhem com cuidado, com carinho e me digam... com qual eu fico????




A palavra eu já decidi... FELICIDADE!!!

"Bem na verdade eu queria comprar todos! rs."

10 comentários:

  1. Oi Tuana!
    Eu já fiz um post atrás de alguém que faça panô e vc me aparece agora com esses vasinhos lindos :)O meu quadro de luz é na cozinha!Já viu que budega né!?
    Pode me dar o blog dela!?
    De todos esses que vc colocou eu gostei mais do primeiro e do segundo. Se eu tivesse que escolher dentre esses seria o segundo (verdinho).
    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  2. Oi Tauana. Obrigada pela dica!rs
    Mandei e-mail para ela agora. Fui no Flickr dar uma olhadinha nos vasinhos e achei tudo tão lindo! Dá vontade de encher a casa de vasinhos!rsrsrs
    Obrigada :)
    Bjuus

    ResponderExcluir
  3. Oiê, de todos eu gostei muito mais do primeiro, achei liiiindo!

    Beijinho =)

    ResponderExcluir
  4. oi, descobri seu blog e adorei. Minha casa esta inacabada estou terminando e o meu quadro de luz é na sala, então para não ficar meio, meio, eu mandei fazer uma moldura e vou coloca-lo como se fosse um quadro, (o quadro de luz eu mandei fazer de plastico transparente, coisas da Ampla)e fiz uma lampada adesiva para colar na porta. depois mando a foto. Quanto aos vasinhos são lindos, mas o Felicidade vermelho é 10.

    ResponderExcluir
  5. Ai jesuis são fofussss.... olha sóoo eu tenho quedinha por verde! entonce ficaria com o segundo flor! bjs

    ResponderExcluir
  6. * * * * *
    Tauana, conseguiu falar com a Tukka?

    Desses que você separou, gosto mais do primeiro. Todos são lindos!

    Verifique com a Tukka se ainda está disponivel pois cada peça é única!

    Os vasinhos que poderão estar disponiveis são os da página 6 pois são peças mais recentes. Mas vai da sorte!!Então, SORTE para você!!

    Ah, e o seu quadro de luz é feito de ferro, eu tinha um desses tb e mandei trocar por um de plástico.

    Depois me conta qual foi, ou quais foram, os escolhidos, tá!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  7. Voto no primeiro! rsrs...beijo!

    ResponderExcluir
  8. Agora sei porque você está tão indecisa!! Fui descendo a tela e vi o primeiro: ah, esse é legal. O segundo: ai que lindo! o terceiro: esse é melhor! rsrsrs Nem eu sei qual ficaria mais bonito, todos são fofos!! Acho que depende mais da cor que você costuma usar no ambiente. Mas o verde e o vermelho escrito felicidade estão lindos! Como você é apaixonada por vermelho, acho que já sei qual você vai escolher!!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  9. Ah, meu quadro de luz vai ser na sala..:( Então não vai dar pra esconder.. Acho que nem com um quadro...

    ResponderExcluir
  10. oI Tauana

    Fica difícil escolher porque todos estão um arraso! veja o que combina mais com as cores do teu ambiente...

    bjus ana maria

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!