sábado, 17 de outubro de 2009

Meu banheiro em prol de uma máquina fotográfica minha...

Buenas florzitas do meu core!!
Tô olhando pela janela e vai cair uma chuva... tá tudo pretinho o céu...
Bom, hoje eu quero compartilhar com vocês um dilema... EU PRECISO DE UMA MÁQUINA FOTOGRÁFICA!!
É isso mesmo... porque quando eu era solteira, tinhamos uma máquina, tinhamos, porque é da família e eu não moro mais lá, porém ela está comigo, mas não dá pra manter ela em cárcere privado pra sempre... preciso devolver aos papis e irmãzinha que deve estar roendo todas as unhas de raiva... eu sequestrei a máquina deles e ainda não devolvi porque não tenho a minha!! Como vou postar minhas coisitas sem as fotitas???
Eu tenho que me presentear com uma máquina fotográfica e das boas... só preciso convencer o marido... oh tarefa ardua... quem sabe com a novidade de que sua furadeira e parafusadeira chegaram ele não se anima e abre a mão rs vamos lá meninas, todas cruzando os dedinhos!!!
Já que vou devolver a máquina com dor no coração, antes que minha irmã dê parte na polícia, tirei umas fotinhas do meu banheiro, não ficaram das melhores, afinal ele é tão pequeno que tive que fazer malabarismo pra achar posição para os clicks rs... porém quero dividir com vocês um ambiente da minha casa que eu amo e que vive em constante mudanças!!
Hoje resolvi colocar o conjuntinho verde, em homenagem ao maridão palmeireinse... Esse gabinete eu vou trocar por uma cuba convencinal e fazer um outro planejado... Olha minha cuba quadrade aí Amanda!!! Ai ai...Nem dá pra perceber que eu amo vermelhor né?!... na minha casa toda têm detalhes nessa cor que eu simplesmente sou apaixonada!!! Meu espelhinho humilde... eu pretendo instalar um espelho nessa parede toda, bem grande!!! Com luzinhas como as da Paulinha...

Meu box que eu tanto lutei para trocá-lo pelo de vidro temperado... ele era de acrílico quando comprei o apartamento e cinza escuro, o que deixava o banheiro muito escuro, só de trocar o box o banheiro já ganhou outra cara!!!Gente não repara na quantida de roupas pra lavar rs... trabalho a semana inteira fora rs!!! Eu acho esse cesto lindo, porém depois que comprei lembrei que as pessoas que frequentam meu banheiro não precisam ver minha roupa suja né?!... estou pensando em fazer uma tampa de tecido pra ele... melhor mandar fazer né rs afinal eu estou aprendendo agora a pregar os botões do meu maridoco rs. Ah!!! Lá no fundo meu quadrinho que comprei em Pedreira e meu cabide de flor que comprei pelo site artesanal, paguei uma mixaria e têm na Tok Stok por uma fortuna rs. A toalha de rosto preta é porque descobri que não tenho verde... pra combinar sabe rs.E o mobile da minha persiana que eu acho fofo demais e que eu ganhei quando nasci... que lindinho!!!

Eu realmente não entendo porque gosto tanto de banheiros, eu poderia ficar horas planejando o que fazer para melhor mais ainda meu banheiro... quero trocar a porta por aquelas camarão, quero colocar umas prateleiras ao lado do meu cabide de flor, quero... eu quero tanta coisa pro meu banheirinho rs!!!

Obs. Passei o tal do Zapt no rejunte, aquele produto que é pra dar vida nova ao rejunte... confesso que dá trabalho e que terei que dar mais uma mãozinha, mas já deu outra cara ao bonito... achei legal!!

"Please, não vão esquecer de cruzar os dedinhos na torcida pela aquisição da máquina fotográfica! rs"

4 comentários:

  1. Você gosta de banheiros, eu gosto de cozinhas... É, não somos muito normais!! Mas eu acho que é muito mais saudável ter esses gostos como vício do que outras coisas por aí!
    Adorei o seu cabide de flor (lindo mesmo, também vou comprar um, só não decidi a cor ainda) e o seu cesto de roupa (pode ficar tranquila que não reparei na quantidade de roupa dentro dele! rsrs).
    Pra quem não tem muito espaço, uma porta camarão é excelente mesmo! Nem tinha pensado nisso, pensei numa porta de correr...
    Mas tá tudo fofo! Ter uma casa novinha e bem decorada é sempre muito bom!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Ai amigaaaaa... que lindo!!! eu ia pedir para vc me mostrar a sua cuba antes, mas fiquei com vergonha acredita? rsrsrs...
    Olha só prazer dona cuba! vc é linda...
    Aliás seu banheiro todo é lindo!
    Esse móbile de peixinho??? nossa fiquei encanta qd li q é de sua infância!
    Adorei seu box, sua persiana e seus detalhes vermelhos - eu sou super a favor de ter um banheiro clarinho e ir trocando a cor dos acessórios!
    E sobre sua bancada eu achei ela tão bonitaaa!! pq vc quer trocar? num troca não... se achar q ela não está combinando com algo, pinta ela todinha de branco, ou quem sabe todinha de vermelha hein? rs... (olha euuuu rs)
    Obrigada por lembrar de mim...vou fazer muitaaaa torcida para sua máquina fotográfica nascer logo! hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tauana!
    Acabo de conhecer o seu blog e adorei tudo!
    Já estou te seguindo e com os dedos cruzados pra vc ganhar a sua máquina! hehehe...

    Um beijo e me visita: www.pintomasnaobordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu banheiro é fofo menina!!!!O móbile, a saboneteira,tudinho!!!Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!