sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Móveis rústicos charmosos e autênticos...

Hello!!
Acabamos de passar por uma fiscalização muito da demorada aqui na agência em que trabalho... pois é, acho que comentei que trabalho em uma agência de Correios, esse mesmo que carrega pra lá e pra cá os presentinhos que a gente troca com as amigas virtuais... demorou, já estava morrendo de fome... ainda bem que está tudo ok. Dá pra ser feliz com um sorriso do inspetor e um parabéns rs. Essas fiscalizações são rotineiras e a gente já tá acostumado, mas cansa viu!!
Depois de matar quem estava me matando, resolvi vir dar uma navegada e fofocar com vocês... que devem estar pensando... haja assunto pra essa mulher ficar escrevendo, escrevendo rs.
Eu andei vendo por aí uns posts sobre móveis rústicos, que eu simplesmente AMO!!! E me inspirei pra esse post, porque eu sou louca por esse tipo de decoração.
A tendência regional saiu dos sítios e fazendas e invadiu as casas de uma maneira muito particular, não importa se os móveis estão "cru" ou repaginados, decoram o ambiente com muita autenticidade e acabam dando um charme todo especial, e coordenando harmoniozamente com móveis modernos, causam um impacto na decoração, deixando o ambiente aconchegante, bonito e cheio de estilo.


Quando o rústico e o clássico se encontram... amei!!! Obs. Se fosse antes, eu daria essa mesa embora, depois que descobri as palavras "reformar, reciclar, reaproveitar", minha vida mudou!! rs

Tô apaixonada por essa sala de jantar... aparadores, vasos, lustre, cadeira de bambu e parede de tijolos... suspiro!!



Um dia eu vou ter a mesa do Seu Tide (novela Páginas da Vida).

Também um quintal para eu construir um ambiente igualzinho a esse!! "Quero uma rede, preguiçosa pra deitar..."
Gostei dessas cadeiras com encosto em design de coração...
O que é essa mesinha de centro???
E esse madeiramento que sai da parede e passa por todo o centro da sala??? Amei!!! O sofá e as almofadas, tudo colorido, deram vida ao ambiente e o deixaram mais fashion...
Bancos me fazem suspirar... vovis têm um banco muito antigo de ferro e lindo de morrer na varanda dela!!
Ainda não sei porque selecionei essa foto... alguma coisa me chamou atenção!!
Escada rústica feita com madeira de demolição, tudo muito colorido, tudo muito minha cara!!!
Para tudo... e eu nem gosto muito de rosa, mas essa cômoda me deixou de boca aberta...
E vamos decorar... afinal, decoração certa é aquela que agrada aos nossos olhos e nos faz sentir bem e muito feliz com o resultado!
"Tauana sempre quis ter uma fazenda para criar cavalos..."

9 comentários:

  1. Qtos móveis maravilhosos hein, adorei, to na caça de um móvel assim, seja um mesinha de centro, uma cadeira... uma cristaleira antiga... qq coisa.

    ResponderExcluir
  2. Amei todos ambientes. Adorei tudo beijocas Ana Lucia

    ResponderExcluir
  3. IMAGENS LINDAS, VOU TE SEGUIR PASSA LÁ NO MEU CANTINHO QDO TIVER UM TEMPO BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  4. Eita quanta lindeza!
    Apaixonei, tá tudo a minha cara. Amo móveis e estilo rústico.
    BjOkas da Re.

    ResponderExcluir
  5. Ta, eu também amo moveis rusticos, aqueles bem pesados e feitos com madeira maciça!! Adoro cheiro de madeira!

    As fotos estão lindas! Algumas servirão de inspiração para mim! Como a mesa com o banco comprido para todo mundo sentar juntinho!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. parabens muito bem colocado em todos ambientes trabalho na area na linha de rusticos primitivo peças feitas artesanalmente posso te mandar umas fotos
    arcadopililico@bol.com.br pepy

    ResponderExcluir
  7. lindo seu cantinho...muito autêntico e inspirador...eu e meu esposo amamos decorar a nossa casa...beijinhos!!! Paula Campos Assis-SP

    ResponderExcluir
  8. Oi Tauana...
    Achei o teu blog um espetaculo, amei de verdade gostei muito de você, moro em Garanhuns Pe. e estamos na temporada do Festival de Inverno é tudo muito lindo, aqui faz muito frio e é muito divertido. Vou te enviar o meu orkut para que você entre em contato, adoro cozinhar, tenho uma sobrinha com o nome de Taiuana, parece que você gosta de viajar, quando vier ao Nordeste vai vir para minha casa, estou enviando meu endereço, beijops Adriana.
    MSN = Adriana_deCastroBezerra@hotmail.com
    ORKUT = adrianadecastrobezerra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!