terça-feira, 20 de outubro de 2009

Primeiro selinho!! Uebaaa!!!!

Bom dia a todos!!!
Hoje me encontro em estado de êxtase... ganhei meu primeiro selinho e de quebra elogios da minha mais recente amiga Ana Maria do blog Jeito de Casa que é tudo de lindo...
"E o meu blog escolhido é o da Tauana
É uma moça querida, casadinha nova, que tem muito para mostrar e para falar... kkk"
Essas são as palavras da Ana... ai ai... é por essas coisas que me motivo a estar aqui todos os dias com vocês!! São parte da minha vida!!!
Olhem ele aí...

Enquanto eu fico aqui namorando meu selinho... vamos as REGRINHAS:

1. Indique este selo para apenas 1 blog que vc ache criativo, diferente, bonito, e empolgante. E indique o que te chamou mais atenção neste blog.

E o selinho vai para... minha amiga Amanda!!! Vários blogs rs... mas esse eu deixo para o... "As coisas mais simples da vida" (www.ascoisasmaissimplesdavida.blogspot.com). Porque ela é uma querida... têm tudo haver comigo... foi amor a primeira vista rs... o blog dela é fofo demais!! Ela teima em querer a cuba quadrada rs. Já não consigo viver sem ela... Amizade que tinha que acontecer!!!

2. Indique este selo para 1 blog NOVO que vc considere que merece este selo!

E selinho tb vai para... a queridíssima Sarah do blog www.aquitemumpouquinhodemim.blogspot.com, a gente não se conhece muito bem ainda, porém, criamos nosso blog no mesmo mês e inspiradas nas veteranas, coincidência ou não, temos uma certa ligação nessa parte rs. O blog dela é repleto de coisas modernas e muitas idéias!!

3. Se vc receber o selo de alguém novamente, poste e coloque quantas vezes vc recebeu o selo. (Pois esse é o significado, ter um bom blog!).

Ana muito obrigada pelo selinho... tb amo seu blog... me inspira em todos os sentidos!!!

"Estou cada dia mais apaixonada pelo mundo dos blogs e mais ainda pelas pessoas que estão entrando em minha vida!!!"

6 comentários:

  1. Tauana,
    os prendedores de lençóis eu trouxe dos EUA - mas cá entre nós acho que um belo armarinho dá conta do recado tendo todo o material necessário, né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Tauana!!
    Adorei o selinho!! Somos novinhas nesse mundo de blogueiras e estamos aprendendo juntas!!
    E esse negócio vicia mesmo, hein! Todo dia fico pensando no assunto que vou falar e doida pra ler as novidades dos outros blogs! É muito bom trocar ideias e experiências!
    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  3. nem me fale em dieta!!! rs!!! adoro suas visitas e seu recado!!! e amei o link para as abobrinhas, vou linkar vc la tbem! um beijo! ro

    ResponderExcluir
  4. Oi Tauana, vi seu blog no blog da Ana e vim fazer uma visitinha, dar uma fuçadinha... ADOREI! E, por isso, tô me tornando sua seguidora e vou linkar seu blog no meu.

    Depois passa lá, vou adorar sua visitinha!

    Parabéns pelo selinho, é lindo!

    Aaahhh, adorei seu banheiro! Aquelas coisinhas vermelhas são lindas e deram muito charme ao local, e, se eu fosse vc, não trocaria o espelho, achei tão fofo!

    Beijo =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!