terça-feira, 6 de outubro de 2009

Quartos de Baby!!

Oie gente!
Hoje estou numa correria só, tô rodeada de boletos pra tudo quanto é lado e pra completar ainda um monstrinho chamado barata estava do meu ladinho na mesa... lógico que eu gritei e lógico que o Carlos da informática me resgatou esmagando a coitadinha que jaz...
Bom... como estou em horário de almoço e necessito relaxar resolvi postar pra vocês alguns quartinhos fofos que arquivei enquanto fuçava nos sites da vida... enquanto o baby não vêm, vamos adimirando todos os detalhes lindinhos e pensando como será o do nosso... ai ai... A Alice ou o Henrique devem estar desesperados para vir curtir nesse mundão, porém papai e mamãe ainda está planejando para um futuro daqui um ou dois anos rs.
Quartinhos de meninos...
Esse quartinho é super simples, porém a mistura das cores, as prateleiras e os nichos deram um charme especial. Sem contar que o tapete de ursinho é fofo demais!
Esse com as paredes listradas ficou perfeito, lindo demais! Amei a claridade também! Amo ambiente iluminado!

O quarto do meu palmeirense!! rs Verdinho, verdinho! O do Henrique eu quero igualzinho!!! Essas luzinhas no teto deixam o ambiente super aconchegante.

Quartinhos de meninas...

Amei os detalhes em vermelho! Achei o adesivo exagerado, mas se fosse apenas as flores ia ficar gracioso!!

Os detalhes em patchwork, principalmente na parede deixaram a decoração tudo de lindo!!! O design da cadeira e a cama beirando o chão, como se fosse apenas um colchão deixou o espaço acolhedor. E essas árvores acredito eu feitas em madeira, para decorar as paredes, muito legal!

Super moderno, colorido, o lustre gracioso demais! E o berço, super atual e muito legal o design dele! A Alice iria gostar de um quarto assim! Tenho certeza!!

Ai ai... A Alice tá confusa rs! Acho que ela iria gostar também desse quartinho! Uma mistura de rústico com clássico! Parece quarto de princesa! Olha que delicadeza a luminária e o abajur! E essa poltrona azul e amarela?!! O berço a gente nem precisa comentar, pula essa parte!!! Lindo demais!!

E se for gêmeas... muito delicado o quarto rosa! Gostei mesmo é das bonequinhas de pano penduradas no berço...

"Se forem gêmeos meninos, ainda não possuem quartinho!! rs"

5 comentários:

  1. Não acredito!!!!!
    Eu tb ia chamar minha filha de Alice! hunf.
    É a segunda vez q perco nome de filha para minhas amigas, o primeiro foi Sabrina, que a minha amiga Anna Cristina enquanto estava gravida e indecisa ouviu meu comentário: "Minha filha se chamará Sabrina" e bum...Já era... u.u
    Agora vc miga... hunf... Mas vc não tem como eu nem falei pra vc...rs é coencidencia mesmo...
    No fim acho que qdo eu for mãe vira um homenzinho e aí não poderá ser Sabrino e nem Alicio, né? rsrsrs E com certeza não será Henrique, pode ficar tranquila...
    Bjinhos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Vim conhecer esse país! Tô adorando!
    Te linkei lá no meu blog, pra poder te visitar sempre, ok?
    Beijão!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  3. amei o quarto vermelho e o azul !! ousados, diferentes! vou te seguir para vir mais vezes aqui. bj e apareça la nas abobrinhas!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o primeiro quarto!!
    Não vejo a hora de encomendar os meus pequenos!!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Todos são lindos,é de se apaixonar..
    Parabêns belo trabalho...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!