sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Reciclando... reaproveitando...

Buenos Dias!!!
O sol está maravilhoso do lado de fora e eu aqui trancada nesse escritório!!
Tô precisando de férias acho, depois dessas semaninhas que fui duplicada para conseguir dar conta do meu serviço e do da Patisleine, companheira ao lado que já voltou graças ao todo poderoso rs.
Mas tudo bem... eu sobrevivi... só que hoje acordei com uma nhaca brava, daquelas que a gente precisa continuar mais um pouquinho na cama, ou então, deitar no sol e adormecer por lá mesmo, com protetor lógico, pra não ficar toda camarãozinho depois, é, porque pra ficar vermelha, basta eu sair no sol rs protetor 24 horas sempre!!
Depois dessa leve desabafada rs e pensando positivamente que o dia vai passar rapidinho e amanhã já é sábado, vou mostrar pra vcs umas coisinhas que achei nas minhas andanças pela net, porque net e idéias andam juntinhas rs... o site do qual retirei as imagens chama-se cacareco.net e têm coisas muito bacanas... só não me perguntem como cheguei até ele rs... é uma pergunta impossível de responder!!
Eu penso que tudo na vida pode ser reaproveitado, vemos por aí coisas lindíssimas tudo reciclado!! E achei essas idéias muito legais e queria compartilhá-las... eu confesso que gosto mesmo que os outros façam as coisas pra mim, mas quem sabe eu não me animo... o meu mobile de coração está em andamento, tá demorando, mas vai sair eu prometo rs.

Velas em conchas... quem foi pra praia nesse feriadão e pegou umas conchitas... olha como fica legal!!!Eu achei o máximo essas bolas de isopor forradas com botões coloridos, deu um charme todo especial nesse vidro... fica super legal para decorar a sala... vai deixar ela mais feliz!!!Amei esse organizador feito com rolo de papel higiênico, pena que eu não saberia aonde colocar... mas fica a idéias pra moçoilas que têm atelier!E por último, porém não menos importante, os famosos caixotes, aqueles mesmo, da feira. Várias de nossas amigas blogueiras já postaram idéias com esses fofos que servem pra mil coisas e não apenas para carregar as frutinhas e verdurinhas... esse eu achei muito interessante porque foi revestido com papel de parede, mas pode ser aquele contact mesmo com desenhos cutes e colocados na parede como prateleiras. A forma como foi decorado, me deixou suspirando!!!

"Ainda bem que um santo inventou a maquiagem, hoje precisei muito dela pra esconder minhas olheiras..."

5 comentários:

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!