terça-feira, 10 de novembro de 2009

Aí eu acordei...

Boa tarde preguiçosa...
Não sei exatamente o que está acontecendo comigo, mas não entendo, até meus 17 anos tinha que acordar as 05hs30min para conseguir chegar na primeira aula, agora eu simplesmente não consigo acordar as 07hs... quero morrer quando o celular desperta e minha vontade é jogá-lo pela janela, esquecer que já é dia e continuar na minha humilde cama por mais alguns minutos ou horas rs.
Tudo bem, eu sei, tenho que trabalhar, o relógio não espera, e eu, mesmo querendo curtir mais um pouquinho da minha caminha, curto muito esse negócio de acordar, tomar meu bainho, secar as madeixas, colocar um modelito, um saltito e vir trabalhar linda rs não nasci pra ser madame, mas acho que todos os serviços deveriam se iniciar após as 12hs rs. Não quero mais nada!!!
Ah!! Primeiro quero agradecer os selinhos que eu ganhei da Tháis do bloguito Coisitas e Parangolés, ela me deu dois selinhos muito dos fofos, como um eu já havia ganho outro dia, e já tá registrado no bloguito (é aquele da menininha sentadinha, fofo demais), resolvi postar o novinho em folha...

Thá eu nem tenho o que falar a vc... é uma fofa, divertidíssima. Adoroo!!!! Obrigada pelos selinhos!! Amoo!!!
E dou esse selinho de presente a queridíssima Rita do blog Pinto mas não bordo, afinal eu amoo os comentários dela, sempre tão sinceros e divertidos. Ela está sempre por aqui e espero que daqui nasça uma grande amizade. Se não a conhecem dêem uma espiadinha, o blog dela é fofo demais e ela confecciona trabalhos lindíssimos (http://www.pintomasnaobordo.blogspot.com/).




Obs. Eu não sei como faz para colocar aquelas coisas tipo "para ver clique aqui" rs, se alguém estiver disposta a ensinar, eu estou disposta a aprender rs.





Voltando no assunto do meu sono que está cada dia mais profundo rs...

Não consigo parar que pensar nessa imagem que vos apresento abaixo rs...

Créditos: Apartment Therapy

Essa vai pra pasta: "O DIA QUE EU CONSTRUIR MINHA CASA" rs.

Não têm explicação, são tantos detalhes... tudo bem que como diz meu pai eu vou ter que dar uma corridinha e pular para subir na cama, porque ela é meio altinha rs. Mentira, nem sou tão baixinha assim, só porque fui a que menos evolui na família papai teima em me chamar de pintora de rodapé rs.

Mas eu simplesmente amei esse quarto, a cama de alvenaria, construida junto a janela é um sonho, tudo de lindo!!! Eu seria obrigada a passar horas do meu dia deitada rs, isso seria péssimo kkkkk.

Imagina ler em um dia chuvoso, deitada nessa cama, olhando a chuva cair do lado de fora e aquele barulhinho... eu não posso nem imaginar, porque aí eu acordei e lembrei que meu apertamento mal me permeti ver a luz do dia rs. Ainda bem que eu escolhi todas as janelas (sala e quartos) viradas para o estacionamento, assim eu tenho a paisagem linda dos carros e do outro bloco kkkkk. Não posso reclamar, afinal de contas, o apertamento é meu e acho que fui picada pelo mosquitinho da casa, culpa do marido que tudo fala: - Quando tiver uma casa eu faço, quando tiver uma casa eu compro... Afff!! Eu já sou a favor do compre agora e enfie onde der rs.

Mas esse quarto... um dia será meu rs.

"Marido está me deixando doidinha com a história de "quando tiver uma casa"..."

8 comentários:

  1. Oi! Vou tentar te ensinar... rsrsrs... Se o seu blog for na versão mais atualizada, lá na caixa onde escrevemos o post, tem o ícone "link". É só vc escrever o que quiser, tipo: "veja aqui", depois marca tudo e clica em "link", aí vai abrir uma janela pra vc colocar o site que vc quer que seja visto. Se a sua versão for mais antiga, a única diferença, é que ao invés do ícone ser "link", é um simbolozinho colorido meio estranho estranho, que fica próximo (à esquerda) ao ícone de postagem de fotos... Consegui ajudar? Desculpa, mas não tenho didática nenhuma... kkkkkkk... Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiiiiga!
    Que texto lindo que você escreveu sobre mim!
    Caraaamba! estou até sem jeito, com as bochechas rosadas...rsrsrs....
    Sério, obrigada de coração pelo selinho, mas muito obrigada mesmo pelo carinho!
    Venho sempre porque gosto muito daqui, da maneira como escreve, do seu astral...e da sua parede vermelha! rá!

    Olha caso não tenha entendido a explicação da Carol, vou tentar de outro jeito:

    Você escreve o texto normalmente...ex:
    Mais informações clique aqui...você seleciona a palavra aqui, (ou clique aqui, como quiser), depois clica na palavra link que aparece na barra de cima (na caixa de nova postagem), vai aparecer uma caixa e você vai colocar no espaço que pergunta (((Este link deve direcionar para que URL?)))o endereço que você quer direcionar. SE fosse o meu blog por exemplo, você entra na minha página, copia o endereço lá de cima e cola nesse espaço, dá ok. Pronto.
    Foi?!?!?
    E você também pode escrever o nome do blog normal, sem www....blogspot... e fazer o mesmo processo.

    Mais uma vez muito obrigada, gata!
    Me fez mais feliz hoje!

    Beijãããããoooo!

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas, vcs salvaram minha vida como blogueira rs... depois vou tentar!!
    Muitas bjokas!!!
    Rita vc tb me deixou muito feliz com suas palavras... e que bom que gosta da minha parede vermelha, sempre que olho pra ela lembro de vc e do adorno na cor branca... rs.
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tauna, na minha opinião todo trabalho deveria se encerrar ao 12:00 kkkkkkkkkkkkkk

    beijo amiga

    ResponderExcluir
  5. Oi Tauana!
    Olha, acho que essa preguicinha de manhã não é só com você..
    Só nos fins de semana que posso acordar um pouquinho mais tarde e é uma maravilha! Ninguem merece acordar 6 e meia!!
    E se eu tivesse uma caminha como essa aí da foto, acho que não levantava pra trabalhar nunca mais nessa vida!
    Um beijão e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Oh Tauanaaaaaaaaaaaaaaa olha eu aqui ,sou euzinha mesmoooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkk
    Oh queridona brigado pela sua ajuda viu,pelo seu carinho ,oh coisa boa viu!Vc me ajudou muitão não tem noção! Espero ter vc sempre pertinho viu! Já virei sua seguidora pra te perseguir mesmoooooooooooooooooo!Bj grande e muita boa sorte ta bom!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!!!
    Sabe que eu também tenho este mesmo problema pra acordar???
    Aff, e de manhã é o marido me puxando da cama, me ajudando a levantar, kkkkkkk. Se eu pudesse ficaria mais, adoro dormir.

    Amei a homenagem que fizestes para a Rita, porque eu adoro ela, é minha amiguinha querida do coração.

    Me desculpe o sumiço, mas não te esqueço não tá?
    Tô meio enrolada com trabalho, casa, e o blog toma o meu tempo, nao estou dando conta de visitar todo mundo! My God!
    Mas logo logo eu me organizo, é que estou resolvendo um monte de coisas ao mesmo tempo, e isso tá me consumindo.
    Tenha um lindo dia!

    BjOs da Re.

    ResponderExcluir
  8. Nem fala acordar cedo mata mesmo...
    Desculpa a demora, ams como vc me perguntou vou postar exatamente como a Fe do minha casa me ensinou ok
    Escreva o post normalmente e selecione a palavra que vc quiser linkar, tipo a palavra "aqui", mas pode ser qualquer palavra, ou seja, você seleciona a palavra e clica em LINK lá na barra de ferramentas do próprio post. Se na sua barra não tiver a opção link, pode ser que tenha um globinho verde com um tipo de corrente em volta.

    Daí que quando vc clicar vai abrir uma caixa de diálogo e lá vc escreve o endereço que quer direcionar e dá ok.

    Por exemplo, eu escrevo "aqui" e quero direcionar para o seu blog, então seleciono a palavra "aqui" e na caixa de diálogo escrevo o endereço do seu blog e dou ok.

    Com isso a palavra "aqui" vai virar um link para vir direto para o seu blog.

    Será que fui clara? Não sei se consegui explicar direitinho, mas se não conseguir ou se tiver alguma dúvida, pode gritar viu e venho aqui correndo tentar explicar melhor.

    Bjs wanilza

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!