quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Aonde quer que eu vá, eu levo vc...

Buenas muchachas queridas!!

Estou com preguicite aguda e quero muito minha casa... e sabe o que é melhor (ai gente não pensa besteira rs), marido vai assitir jogo na casa de um cliente dele... portanto hoje é dia de colocar os pensamentos em ordem, navegar na net sem ele falando no meu ouvidinho e arrumar as coisinhas em casa sem ele me chamando pra tudo kkkkk tadinho do more, quem lê isso vai achar que ele é um estorvo, mas não, ele é minha vida, mas como disse em um post anterior, preso minha privacidade e às vezes gosto de ficar sozinha... o que é muito raro!!
Mas casar é bom demais viu gente... eu adoro cuidar do meu maridinho, da minha casinha e no futuro do meu filhote... Tudo bem! Tudo bem! De vez em quando eu tenho uns surtos neuro pscicóticos por causa de coisas fora do lugar e sujeira rs afinal, trabalho fora, sou toda perfeccionista, detesto bagunça e sujeira (preciso de um terapeuta, ainda não sei da onde surgiu essa neura rs) e marido não é dos mais organizados... mas logo respiro fundo, reflito e penso... existem coisas piores, dos males esses são os menores... rs.
Lá em casa a gente têm mesa só pra receber as pessoas, porque a bonita está sempre arrumadinha com minha fruteira ao centro e minha linda e delicada passadeira que trouxe de Macéio... nos finais de semana que costumamos fazer nossas refeições a mesa, no entanto, durante a semana a televisão é nossa companheira na hora das refeições e acabamos ou na cama, ou no sofá com nossas almofadas e travesseiros de apoio... aí vcs me perguntam: - Almofadas e travesseiros??? SIMMM!!
E é isso que eu vou compartilhar com vcs hoje... não aguento mais ver os coitados amaçados em baixo do prato e o medo de que alguma coisa gordurenta caia nas capinhas... ai ai!!
Para isso estou a procura de bandejas... assim a gente leva ela pra onde quizermos sem derrubar comidinhas por aí!!
Porém entretanto, tenho visto bandejas muito carinhas por aí... aff!! Tenho outras prioridades né gente... que coisa!!! Então lembrei de uns posts que vi por aí e no feriado vou dar uma voltinha no centro da cidade ver se acho umas bonitinhas nos Chinas da vida rs, isso mesmo, naquelas lojinhas fofas de R$ 1,99 que de R$ 1,99 a gente não encontra quase nada... e quem sabe eu não encontro a minha tão sonhada bandeja.
Enquanto isso não acontece, olha gente... umas idéias lindíssimas que estavam por aí pra me inspirar... inspirem-se tb!!



De madeira...De plástico... e amarela!! Amei!! Olha o detalhinho pra colocar uma florzinha que fofo!!Com uma paisagem... um modelo antigo... nem sei se gostei muito... vou pensar!
Créditos das três imagens acima: Apartment Therapy

Gente não sei da onde tirei essa bandeja, não sei quem fez, mas se alguém souber me conta... porque ficou TUDO!! Amei o menininho e os detalhes de coração...Gente olha essa que MARAVILHOSA!!! Eu faria de quadro kkkk Amei!!Artesanal e linda!! Essa dá pra colocar no centro da sala quando chega visita, pra servir os comes e bebes!! Eu quero!!Tô apaixonada por essas do Kellogg's... a menininha pra mim e o menininho pro Lê... onde eu acho?? rs.Essa bandeja será minha.... hauhahuahua!! Já tô me imaginando levando um lindo café da manhã pro meu lindinho... sem esquecer do jogo de cama lilás que eu achei perfeito!



E dá-lhe bandeja salvadora das minhas capinhas lindas rs... sexta vou a captura, me aguardem!!



Mudando de assunto, ontem dei um pulinho na Leroy Merlin, mas foi pulinho mesmo, porque maridex estava cansadérrimo e eu ainda não renovei a maldita da minha carta rs... tô só enrolando...

Fui buscar o vaso pra colocar o Lírio da paz que vovis me deu que tá virando lenda!! Porém não encontrei o cachepô de alumínio no tamanho que eu queria, então comprei um de plástico mesmo, na cor branca e vou pintá-lo de amarelo... iupiii!!! Assim que estiver tudo ok, eu posto o antes e o depois pra vcs verem!!



"Tauana foi picada pela mosquinha da pintura! Agora só basta aprender a pintar rs..."

14 comentários:

  1. Oi Tauana!!
    Pois então, eu amo meu maridex!
    Mas ele é bagunceirinho e assim como tu, eu sou perfeccionista! Então as vezes eu tenho que contar de 1 a 1000 de trás para frente para não ter um petit!! Mas tudo bem, eu sobrevivo pq o amo MTO! hehehehe

    Ahh... lendo o teu post me lembrei das bandejas com almofadas, tu sabe qual que estou falando?! Elas tem uma almofada embaixo da bandeja, super prático para quem gosta de comer sentado no sofá ou cama... ;)

    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Olá Tauana, aqui em casa no início do casamento marido tbm não era lá muito organizado, as vezes eu entrava em crise com a falta de organização, mas depois me controlava, arrumava e ficava tudo bem, mas tudo isso depois de um grande aula de organização, hoje ele já está muito melhor,ainda não é 100%, mas já tá muito bom,rsrsrs (aff tbm quero demais,rsrs)!
    As bandejas são lindas, quando comprar as suas mostra pra gente, tá!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  3. Opaaaaa! Leroy Merlin? Pintura? Esse é o meu lugar! rsrrsrsrs...

    Menina, eu tenho uma bandeja de café da manhã que nunca usei...herdei ela da minha tia crua e pintei, fiz decoupage e hoje ela é um quadro na minha cozinha! rsrs...

    Lindas bandejas...a última então...nossa!

    Boa sorte na pintura!

    Beijooooo!

    ResponderExcluir
  4. Amei a bandeja branca de café,super romântica,amei.Será que é muito cara?
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Tauna, kkkkkk adorei, sabia que eu faço terapia, é ótimo me ajuda muito, esse meu lado perfeccionista e muitos outros,
    mas as bandejas estão muito lindas mesmo adorei.
    a do menino eu gostei mais porque será?
    rsrsrs

    beijos amiga

    ResponderExcluir
  6. Tauana, aqui também é só comendo nas almofadas...rsrsrsrsrs e olha que eu faço bandejas, né? mas eu prefiro mais fofinho mesmo, então tenho uma almofada mais gastinha só pra servir de apoio...rsrsrsrsrs
    Espero que vc. ache a bandeja perfeita, e depois posta aqui pra gente ver!!!!
    Beijão
    Vero

    ResponderExcluir
  7. Tau,tem cada bandeja de almofada linda...mas são carinhas!!!!A última de teu post é tudo de bom einh :), vc já pensou em ir em lojas que vendem mdf e encomendar do jeitinho que vc quer???Pode até fazer tipo essa branquinha ou com coraçõezinhos como a que tem o garoto!Fica bem mais em conta e depois vc ainda vai se divertir pintando-a rsrsrrs
    Miga, pulando de gato pra ganso: dá para fazer em papelão sim viu :)
    Bitocas

    ResponderExcluir
  8. Tauana, essas almofadas que a Luciana mencionou, com bandeja em cima, são perfeitas, acho que te atenderia bem.
    Também curto meus momentos a sós, acho que todo mundo precisa de um "pit stop", né?
    Com o tempo vc vai se acostumando com sua organização e vc vai cedendo um pouco também.
    Amei essa bandeja amarela com lugarzinho p/ flor! E essa branca, então...linda!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Ta, sou meio desastrada, sabe, por isso prefiro comer na mesa da cozinha mesmo, claro, com a TV ligada lá! Uauaua!

    Ah, eu vi o seu lindo vasinho pronto no flickr da Tukka e no seu post anterior! Tá lindo demais! Melhor do que a encomenda, você não achou?! Ela é realmente muito caprichosa e um amor de pessoa, como vc, fofa!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Ihh amiga, eu tb me estresso as vezes (muiitas vezes) com marido por causa de sujeira e bagunça, tenho que me controlar muuuito pra não me tornar uma chata compulsiva. Mas vc tá até melhor que eu , porque comoer fora da cozinha lá em casa nem pensar!!!! Só qdo tem visitas, e mesmo assim fico com o coração na mão (ai meu tapete, meu sofá...ai Jesus me abana!!!)kkkkk sou louca... só pode ser, e ainda saio catando os farelos na frente de todo mundo (calma, que só faço isso com a família).
    Amei a última bandeja, mas ó, por sua causa eu já adicionei à minha lista de necessidades URGENTES um bule, e agora vou ter que incluir uma bandeja dessas!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, fofa !

    Homem é bagunceiro mesmo kkkkkkkkkk Aqui em casa o marido melhorou muita coisa nesse quesito, e eu to tentando me livrar do perfeccionismo na terapia :-)

    Essa bandeja branca LINDA aí você pode comprar em MDF, bem baratinha, e pintar, ou fazer decoupage, ou forrar de tecido, ou, ou rsrs Mas as de almofada são tudo pra comer no sofá !

    Quanto ao patch, vou aprender e tá decidido ! Já pensou euzinha (depois de ANOS de prática, claaaaaaaaaaro) fazendo uma coisa linda daquelas ??? aiai... Enquanto isso, vou fazendo fuxicos rsrs Vê lá que lindinha eu fiz !

    Bjs, querida !

    ResponderExcluir
  12. Oiiii Tauana, querida! Você me deixou tão emocionada com seu comentário... de verdade só posso dizer o mesmo, que é uma benção ter uma menina tão doce quanto vc na minha vida! Amo seus textos, me sinto neles, me identintifico e ainda morro de rir.

    Este das bandejas tbm gosto muito...
    ...e preciso muito! Não tenho nenhuma, sou viciada em jogos americanos (tenho uns 200 tipos, de tecido, de bamboo, de pedrinhas...), acho que vou pensar como vc... Ir na china e resolver este probleminha!!!

    beijinhos

    Vane

    ResponderExcluir
  13. Esta semana mesmo eu estava pensando em fazer um post sobre coisas fora do lugar lá em casa !!! Menina...parece que as coisas tem vida própria !!! Eu coloco e quando olho...sairam do canto!!! Afff...
    Bom feriadão florizinha
    Beijim

    ResponderExcluir
  14. Todas LINNDAS, mas a branca é show!!!!
    Pinta e nos mostra, bjs.....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!