domingo, 22 de novembro de 2009

Apresento-lhes a minha cozinha...

Bom dia meninas!!
Hoje é aniversário do meu sogro e enquanto não saiu pro evento (quem ouve pensa, é só um churras na casa dele rs), vim aqui trocar uma idéia básica com vcs...
Eu estava fazendo um faxinão ontem e lembrei que já lhes apresentei meu banheiro e minha sala, logo não apresentei minha cozinha, que é um cantinho que eu gosto muito... tudo bem que eu não sou das mais prendadas, nem fico horas cozinhando, mas eu curto deixá-la sempre arrumadinha, limpinha, com tudo no lugar.
Como a área de serviço é coladinha com ela, coisas de apertamento, vcs irão conhecer minha arinha tb!! Iupiii!! kkkk. Doida nada!!Quando vc chega na porta da minha cozinha, já se depara com minha geladeira e armário de geladeira rs... Eu gosto muito de imãs e amo pendurar fotos em tudo quanto é lugar, a geladeira não ia ficar fora dessa né!? Olha aí a Frida e o Fred, junto com o pote que papis fez pra mim... tá faltando ainda colocar a rendinha na tampa, mas isso é uma outra história rs.Logo ao lado, minha pia provisória, porque em fevereiro, vou reformá-la, farei ela de alvenaria e trocarei o tampo por mármore ou granito na cor preta, ainda não sei, vamos ver o preço... e meu fogão. Reparem no tapetinho VERMELHO e não na louça heim! rs.
Dica: Nunca, mas nunca mesmo escolham uma pia de inox... aff!!
Meus acessórios da pia que eu adoro e meu filtro de água... Minha faixinha não é fofa? Amo!!
Minha cozinha é de comprido, pequetita... do lado da porta e a frente da pia ficam meu armário e a bancada com gaveteiros... Adoro meu cepo de facas na cor VERMELHA, ele era em madeira crua, daí o marido da minha gerente pintou pra mim...
Bancada e armário em destaque... pra melhor visualização!
Meus mimos de pertinho!!!
Meu relógio de vaquinha... vamos entrar na área de serviço?? Quem ouve pensa que um ambiente é tão longe do outro kkkkk.
De um lado meus armários, o pequeno guardo os aparelhos eletrônicos, o maior é despensa, só as comilanças, meu micro fica aqui porque não têm espaço na cozinha, mas ainda tô pensando se coloco um suporte na parede pra ele... idéias...Esse terceiro armário que só dá pra ver o puxador é onde guardo meus produtos de limpeza... e ao lado vassouras, escadinha e minha tábua de passar roupas... ah e meu aspirador de mão!

Do outro lado minha máquina de lavar roupas, meu tanque, lixinho... olha parte do quadro de luz lá acima do tanque aff!!

Não reparem naquele saco enorme no chão, é que eu estava terminando a faxina, ainda não tinha tirado o lixo, vcs sabem como é condomínio, as lixeiras são longe a beça dos blocos kkkkk.

E é isso... cozinha apresentada... agora deixa eu correr me arrumar se não marido me larga aqui!!!

"Tauana parece noiva pra se arrumar rs..."

16 comentários:

  1. Amiga, muito lindinha a sua cozinha, adorei conhecer mais um pedacinho da sua casa...já me sinto de casa...rsrs...

    Uma beijoca na bochecha!

    ResponderExcluir
  2. Ai que engraçado olhando aqui sua cozinha me senti dentro da minha quando eu morava em um apartamento o gabinete da pia era igual o piso da lavanderia tb kkkkkkkk !Amei seu pinguin de ladinho k eu tenho uma coleção de pinguins vc nem imagina eu amooooooo tenho ele até em EVA na geladeira muito fofo ,fiz ate um post da minha cozinha e lá estão eles lindos e fofos!Parabéns sua cozinha ta fofinha demais ,bem aconchegante! bjs da Dri!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tauna, adorei sua cozinha, e ja esta comendo panetone hummm, gostei muito do porta condimentos, que lindo, e tudo muito fofo e organizado Parabéns amiga.


    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah...como é bom poder visitar vcs, mesmo sem sair de casa. Amo esse mundo virtual!
    Olha, sua cozinha é muito aconchegante, notei que tem uma galinha d'angola também, né?
    Amei seu pinguim, estou começando minha coleção e eles me chamam mais atenção agora.
    Uma coisa me chamou mais atenção ainda, quase não aparece na foto, gostaria de ver mais detalhado porque já me encantei, são as vasouras enfeitadinhas!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Tau, que organização einh!!!!!Tudo muito cuti, linda sua cozinha e arinha!!!Amei aquela mamãe galinha e pintinhos.Parabéns :)

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo, Tau!!!
    Você é muito organizada!!!
    Beijão
    Vero

    ResponderExcluir
  7. Tauana,

    O seu blog é lindo! Já me tornei seguidora. Amei conhecer sua cozinha. Também não sou muito experiente na cozinha (marido, que o diga), mas gosto de tudo arrumadinho. O relógio de vaquinha é lindo!

    Tenha uma linda semana!

    Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Tau q lindo seu cantinho nossa me senti em casa quase pedi para fazer um café rrsrs... café não pq só tomo suco! hehehe... Adorei teus armários!!! vc aproveitou suber bem este balcão na cozinha!!! E sua area de serviço tb me lembrou o apê onde eu morava!!!
    Aproveita o domingo está perfeito pra um churrasco mesmo!! Bjs grande s

    ResponderExcluir
  9. Oi Tauana!!!

    Lindinha sua cozinha, adorei o relogio de vaquinha, tudoooo!!!!

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  10. Oi Tauana

    Adorei conhecer sua cozinha tão fofa a caprichada. Amei as cores do seu armário em branco e madeira e com gavetas e portas bem largas!!!

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  11. Oi Tauana, adorei sua cozinha, muito caprichada e aconchegante, aki em Minas recebemos sempre as vizitas na cozinha, a minha é pequititinha tbm, tô te seguindo tá pra saber as novidades

    ResponderExcluir
  12. Menina, vc acredita que sua lixeira da área de serviço é igual à minha??? rsrsrs... Mas tô doida para trocá-la. Fiquei uma semana sem faxineira e precisei lavá-la porque o lixo vasou e aí percebi como ela é "difícil". Meu Deus, no final da lavagem, parecia que eu tinha tomado um banho. Descobri que ela é muito grande para o tamanho do meu tanque... Coitada da minha faxineira... Preciso providenciar uma lixeira mais prática que essa... kkkkkk... Bjo!!!

    ResponderExcluir
  13. oi querida xeretando os blogs da vida achei o seu ...achei encantador....muito lindo seu blog...muito fofo...to te seguindo tá..bjos!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Tau!!
    Como está??
    Dei uma passadinha aqui pra bisbilhotar a sua cozinha!! Adorei suas coisinhas de vaca!! Mas me explica uma coisa, por que não gosta de pia de inox??? Já tinha decidido isso pra minha vida (até agora...). Me ajuda!!
    Um beijooo!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Tauana!!! Que tudo conhecer um pouquinho mais da tua cozinha, adorei!!! :D
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  16. OI flor!! amei sua cozinha, e vou correndo procurar o post do banheiro, porque o da sala eu já vi..rsrs. Menina, pra quem casou há pouco tempo vc está com tudo tão arrumadinho, parabéns viu?!! Dá um trabalhão deixar uma casa do jeito que sonhamos né? Eu tb tenho algumas coisinhas de vaquinha lá em casa, adoooro!!!! Um kit que tem ao lado do cepo é de condimentos? que luxo, amei!!! Procurei tanto um desses com espaço pra varios condiments, mas só achei um de 3, vou contu]inuar procurando. Tudo lindo, amei!!! Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!