sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cinema!!!

Gente oiii!!!
Tô até agora anestesiada!! O que é o olhar do Edward e o sorriso do Jacob?? Bela é uma mulher de sorte kkkkk.
Ah! Como disse no post de ontem, ia no cinema assistir Lua Nova e fui!!
Meu marido lindo que me acompanha nas coisas mais "toscas" da vida (como ele diz) me buscou no serviço e como eu saio tarde, chegamos no cinema só tinha seção do dublado... tudo bem! Nem ligo! Eu queria mesmo era ver tudinho... tim tim por tim tim!!! rs.
Eu juro que se não fossem as cadeiras apertadas e desconfortáveis do cinema eu ia gostar mais de frequentá-los rs... porque a pipoca é maravilhosa, tem mate, o áudio é perfeito e a imagem nem têm como explicar é tudo!!
Eu adorei o filme, achei que foram super fiéis ao livro, apesar de que nunca um filme conseguirá trasmitir detalhes como um livro transmiti, afinal são 90 minutos, um pouco mais talvez, mas mesmo assim foi tudo de lindo!! Os efeitos da transformação do Jacob em lobo é demais!!
Quem não assistiu precisa ir... só não vale ficar sentada como eu no final do filme, esperando continuar... afinal ele termina assim do nada e a gente fica querendo que continue e não continua e só vai continuar em Julho de 2010 aff!!
Tudo bem!! Eu sobrevivo!! kkk
Ainda bem que eu já li todos os livros, daí nem fico tão curiosa kkkk....
Saimos do cinema e caia uma mega chuva... detalhe não tinhamos guarda-chuva e quem conhece o shopping Dom Pedro em Campinas sabe que o estacionamento fica longe a beça das entradas... mas como quem tá na chuva é pra se molhar rs saimos como se nenhuma gota caisse do céu (me senti a própria Bela em uma cena que ela vai procurar o Jacob e chove muito rs), chegamos completamente molhados no carro e rimos kkkkk afinal tomar chuva de vez em quando é bom demais!!
E já que a gente tá falando de cinema... que tal uma seçãozinha em casa!! No aconchego do lar!! Oh delícia!! Daí fica ao nosso gosto o que servir!!
Mas olhem essa imagem... quando inspiração!!!Alguém sabe onde eu acho esse balde da coca-cola??? Porque os copos definitivamente, tenho visto tanto por aí que tô caçando um lugar no meu armário pra comprar uns quatro kkkk.
"Depois dessa imagem, Tauana vai preparar uma seção a dois em casa. Ah vai! rs"

7 comentários:

  1. Ai ai ai... tu está me deixando em cócegas!!
    Mas maridex tem aula todos os dias e eu gosto que ele me acompanhe então querida vou no cinema só no findi se os pais deixarem a gente ter um tempinho a sós... hehehehehe
    Ahhh... amei o kit, tudo de bom!!! Eu adoro essas coisinhas da coca-cola, tenho um copo de vidro que é a latinha escrita! heheheheh
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Nem fale...fomos no shopping aqui perto e as 5 salas estavam exibindo o filme com seções até 0:00 h...agora me pergunta se tinha um lugarzinho pra gente...TODOS LOTADOS !!!
    Vou tentar hoje de novo !! rsrs
    Beijim e bom fim de semana lindinha !!!

    ResponderExcluir
  3. Hum cineminha com o amor não tem nada melhor hein, em casa é melhor ainda!!!rsrs
    Obrigada pelas palavras de ânimo que deixou no meu blog, vou pensar com carinho e ver se decoro ou não a casa, qualquer coisa eu conto e mostro tbm,rs!
    Bjs....Bom findi e muito filme pipoca e beijinhos....

    ResponderExcluir
  4. Vou HOJEEEEE! Tô ansiosa por Lua Nova, desque acabou Crepúsculo!rs
    Também já li os livros e acho q sou aúnica pessoa do planeta, q acha injusto a Bella não dar uma chance ao Jacob :S
    Bjuuus e bom fnds

    ResponderExcluir
  5. Adro filme tb amiga, com maridinho então é uma delicia!!! Vc é uma figura mesmo, adoooro!!! Eu peço meu marido em casamento todos os dias, mas ele vive me dando um fora, diz que não precisamos mais disso, que é uma besteira, só pra mostrar aos outros, enfim... mas um dia eu consigo, só espero que não demore muito porque com o passar dos anos da convivencia a gente vai engordando e eu não quero ser uma noiva feia né? kkkk Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou Tau:) tbm achei legal,não foi pra mim um filmaço,mas gostei bastante.Em Lua Nova gostei bastante do jacob e aquela cena em que ele pula e se transforma é tudooo de bommmmmm,adoro essas coisas rsrsrsrs.Aqui em casa já é decreto que sempre um dia da semana ou do findi será seção pipoca rsrrsr o último a que assistimos foi Anjos da noite 3, muito bom!É isso miga,bitocas.

    ResponderExcluir
  7. Amiguinha quero assitir tbm....
    Eu tenho o balde da Bavaria e várias coisas do grupo vou ver com o meu marido ele trabalha lá quem sabe né kkkkkk
    tenho otimas novidades sobre o trimtrimtrim

    beijo beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!