sábado, 21 de novembro de 2009

Comprinhas...

Olá meninas, bom dia!
O sábado tá bem nublado aqui em Campinas e tá ameaçando uma chuvinha... têm um ventinho gostoso entrando pela janela do quarto.
Marido está em um soninho profundo e eu aproveitando pra lavar as milhares de roupas que estavam transbordando no meu cesto...
Como eu sou muito ansiosa, e não via a hora de vir aqui mostrar pra vcs minha façanha do feriado, aqui estou eu kkkkk.
Ontem como havia falado fui dar um tour pela city pra bisbilhotar as lojinhas e comprar um presente pro sogrito que é níver dele amanhã. Mamis já ia comigo, mas quando chego no local combinado, quem está sentadinho junto... papi... que lindo! Só faltou a Taizinha, que como está namorando e o fofíssimo estuda fora, aproveita o final de semana pra curtir um bocadinho... esperta essa menina! rs.
Então fomos, eu, mami e papi rumo as nossas comprinhas... na verdade a mais interessada era eu mesmo, o povo foi pra me fazer companhia... adoro porque papi têm idéias ótimas...
Primeiro entramos em uma lojinha de artigos para presentes, pode ser presente pra gente tb rs, porém não posso chamar de China porque todos eram brasileiros no local e tinha muitos produtos made in Brazil rs... eu não me contive e comprei essas coisinhas pra minha cozinha.Um açucareiro pequetito, porque toda vez que eu tenho que usar o açúcar, dá-lhe pegar aquela lata imensa e pesada rs, uma forma de gelo de frutinhas, uma sanduicheira pra eu levar meus lanchinhos pro serviço já que não tenho criança rs e um porta talheres, porque ganhei tantos de casamento e estão todos aglomerados em um único, quero separá-los. Tudo verdinho pra agradar o marido palmeirense, da Plasútil e baratinho.
Meu pai comprou um enfeitinho de Natal, que mal sabia que era pra uma guirlanda que ele estava fazendo pra mim... conto isso lá pro final do post rs.
Mamis comprou um tapetinho fofo de estrelinhas...
Essas lojas são mesmo MARAVILHOSAS, a gente perde horas dentro de cada uma bisbilhotando corredor por corredor.
Pois bem, eu não podia sair do foco, então fomos comprar o presente do sogrito, comprei um sapato daqueles bem macios pra ele usar no dia a dia e corri atrás do porta mantimentos para a minha sogrita, achei ele na mesma loja que comprei o meu a quase um ano atrás... aff... daqui a pouco faço um ano de casada, passou muito rápido.
Minha mami comprou uma bolsa no caminho, aquelas made in Paragueichan kkkk mas muito linda!!!
Entrei em uma China e... me deparei com isso... Isso mesmo gente, uma bonequinha japonesa, muito das fofas... uma gueixa... me apaixonei e tive que trazê-la pra casa, afinal R$ 4,00 é uma pechincha kkkk. Mas tive que escutar do meu marido que o rack tá cada dia mais baiano... aff... homens!!
Minha mãe comprou pra mim na mesma loja esse delicado suporte com ganchinhos, para eu colar na parede da cozinha, até eu comprar o meu de madeira...Tinha ficado gracioso acima do meu balcão, já tinha até arrumado meu paninho de copa e minhas luvinhas... porém minutos depois da foto ele despencou kkkk essas colas são muito ruins... agora ainda não sei se vou colocá-lo na cozinha, porque não quero fazer furos, ainda mais que é provisório... vou pensar!!!
Bom... não podia ficar rodando pela cidade por muito mais tempo, se não acabaria com todo meu dinheiro kkkk... porém comprei um porta controle em mdf, umas tintas, preta para o porta controle e amarelo limão para o vaso, selador pra plástico e um adesivo muito dos simpáticos pra "tentar" colar no meu vaso, quem sabe não dá certo... mas isso apresento-lhes em um outro post... surpresa!! rs.
Ah não têm nada haver, ou têm, mas comprei outra calça saco, um lenço indiano (amo) e uma blusinha pra mim e tb uma calça e uma camiseta da Itália pro maridex, pra agradar né!! rs.
Foi bom mesmo eu sair correndo da cidade antes que eu fosse a falência... fazia um tempo que eu não ia, tava parecendo uma maniaca consumidora kkkk amo consumoterapia! rs. Mas antes passadinha básica no Bob's pra comer um trikds (adoro lembrancinhas rs) e olha que lindo meu copão da Mulher Maravilha...Esse é meu e a Livinha não tasca rs... vou guardar pra Alice... mas e se for Henrique?? Acho que vou ter que ir de novo pra ganhar o Super Homem rs.
Enfim fui pra casa da mami... marido ia me pegar lá... eu e papi aproveitamos para pintar meu mural que mostrarei assim que pronto o antes e o depois, porque passamos apenas uma mão de tinta spray e tb pintamos mais umas coisinhas para próximos posts kkkkk... antes disso porém, logo que cheguei e olhei para mesa na casa da mami, lá estava ela... a guirlanda que papi fez pra mim... olha ela aí...Papi não é um artista?? Adorei!! Marido achou exagerada!! É... até é exagerada, mas isso é do papi mesmo, exagerado!!! rs.
E por último, mas não menos importante, ganhei duas bandejas da minha mami, mesmo porque rodei pra achar na city e nada que eu gostasse pra liberar a verba, então fica essas mesmo por enquanto, quem sabe eu não as costumizo kkkkk.

E acho que é só isso kkkk. Meu feriado rendeu horrores... terminei tentando assistir Mulher Invisível, mas dormi kkkkk.

"Estou morrendo de dor nas pernas. Esse é o preço por gastar! rs."

13 comentários:

  1. Tauana, valeu por me indicar o questionário, mas eu já tinha "negociado" com a Jô e já tinha até elaborado o post e guardado fazia 1 semana...viu como sou rebelde! rsrsrs....

    Amiga, que dia foi esse, hein? pareciam 2!!!
    Isso aí, customiza as bandejas mesmo...ótima idéia!

    Uma beijoca enorme pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Ai Tau assim q puder respondo o questionário tá amiga???
    Menina ainda bem q a gente não mora perto, eu enlouqueço qd entro nas lojinhas! hehehehe adorei as comprichtas! ... Agora quero ver esta bandeja customizada heiinnn!!!
    Olha só, dá um beijo no seu pai por mim viu... diz q ficou linda a guirlanda... e tb diz pra ele q toda vez q vejo as coisas lindas q ele te faz dá vontade de ir até campinas pegar o papi no colo e levar pra casa! hehehe Bjs minha linda

    ResponderExcluir
  3. Ques compras boas amiga!!!!adoro comprar coisinhas assim....a guirlanda ficou muito fofa!!!bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas comprinhas, mas amei a sua kokeshi, sou louca por essas bonequinhas mas por aqui não tem, snif,snif e é tão baratinha, pensei que fosse mais cara....rs
    Beijinhos... bom findi!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tauna tbm adoro uma consumoterapia, é ótimo rsrsrs
    Ta, sobre o suporte tem uma fita que se chama fita banana é bem resistente, tenho certeza que vai segurar,
    a kokeshi então lindissima, o papai é prendado Parabéns para ele.

    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  6. Ai meninaaaaaaaaaaaaaa to doida por essa bonekinha mas aqui num temmmmmmmm em lugar nenhum snif sniffffffffffff ,ja rodeia a cidade mas nadaaaaaaaaaaa nem os koreanos sabem da estoria delas kkkkkk
    Amei suas compras alias um monteeeeeeeeeee de coisas fofas ,é tão bom comprar coisas pra casa né ?E o porta paninhus kkkkkkkkk fiz pose contou até 3 e tbummmmmmm no chãooooo sera que não daria certo um penduradorzinho atras colado com cola quente ???????? bjs pro cccccc brigadão pela visita viu!

    ResponderExcluir
  7. Tauana, que delícia, amo essas comprinhas!!! Eu fico doidaaaaaaaaa!!!rsrsrsrsrs
    E amei as criações suas, do papis, família criativa!!!Depois posta as coicinhas que vcs. estão fazendo!!!
    beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Oi Tauana!! Quantas comprinhas!!! Isso que dá não ir ao centro tão seguido! hehehehe
    eu vou e trago as coisinhas aos poucos para não assustar o maridex!! huahauhahauhau
    Adorei a guirlanda do papai e estou louca para ver ascoisinhas que vcs estão aprontando!! ;)
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  9. Olá Tauana!
    É bom demais, né?
    hoje sai com minha irmã e mostrei no meu blog minhas comprinhas também. Adoooro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Além de bonitas, as scolas são práticas, né?
    Já que gostou, mande o seu endereço pelo meu e-mail, mando uma p/ vc.
    BJs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Tau!!

    suas comprinhas são tão lindas!

    E vc é tão mimosinha, mais parece uma criança brincando de casinha....hehehe

    Muito obrigada por todo carinho ao Tutu! :O)

    Ele está se recuperando bem, mas permanece internado.

    Deixei notícias e fotos dele lá no blog.

    Beijoooo e bom domingo!

    ResponderExcluir
  12. Tau querida, lindas comprinhas!Sabe que de tanto ficar vendo essas bonequinhas estou querendo uma tbm ?rsrsrrsr Por aqui não vi ainda, mas vou procurar melhor :)Beijinhosss

    ResponderExcluir
  13. Ahh esqueci de dizer kkkkkkkkkkkkkkkk fica perfeito vc comprar aqueles joguinhos americanos e colocar em suas bandejas novas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!