quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Meu momento teen...

Buenas noches mi amores!!
Ai como eu tô romântica hoje rs...
Na verdade descobri uma coisa depois que casei... adoro minha privacidade... gosto de ter meus momentos sozinhas, onde coloco meus pensamentos em ordem, leio meus livros favoritos, curto uma música meio fossa, cuido da minha mente... e às vezes com marido do lado fica meio difícil, ainda mais quando é um marido mimado, filho único, que precisa de mim até pra respirar rs... brincadeirinha, exagerei um pouquinho!!
Hoje é um dia desses, marido foi jogar bola, fazia um tempão que ele não ia... eu saí do trabalho, vim pra casa tranquilamente, preparei um lanche de forno, comi como uma louca rs, assisti minha novelinha, Bela a feia, tô amando kkkk é muito fofa... e agora estou aqui curtindo a net solamente, sem a competição direta do meu marido querendo jogar pôquer... ai ai me sinto uma adolescente, sem nada pra fazer, só curtindo meu momento rs!
Mas confesso que já estou com saudades... afinal já acostumei com maridoco aqui do meu ladinho rs...
Mas não é isso que eu queria falar rs, na verdade queria compartilhar com vocês uma saga que é o máximo... eu sou toda romântica, uma manteiga derretida e adoro livros e filmes água com açúcar rs! Assisti o filme Crepúsculo e tive que comprar os livros... foi uma guerra aqui em casa, porque viciei na história e enquanto não li o último livro da série, não sosseguei... foi por pouco que o marido não me abandonou rs... brincadeirinha rs mas que eu só lia, isso é verdade... a todo intervalo de qualquer coisa kkkk não fiquem assim heim meninas, apenas curtam o livro...O best seller foi escrito por Stephenie Meyer e conta a história de amor entre um vampiro e uma humana... eu me apaixonei e devorei cada livro em exatamente dois meses rs... muito bom!!!
Sem contar que o Lua Nova que é o segundo livro da série, relata um momento trágico, de despedidas e inicia um trio amoroso, entre humana, vampiro e lobo... ai ai... que lobo rs!!
Assistam o filme também, mas os livros com certeza são melhores... agora dia 20 de Novembro estréia o Lua Nova e eu quero muito ir assitir no cinema... espie o trailer aqui... suspiro!!

"Na verdade eu estava apaixonada pelo Edward rs... Garotas são assim!!rs"

6 comentários:

  1. Oi Tauuu!

    Menina querida, quero agradecer todo carinho que recebi em meu blog, vc foi muito doce e me disse palavras lindas! Esse carinho de amigos a gente não esquece!

    Olha ainda não li os livros nem vi os filmes. Como não sou chegada nesse tipo de literatura, passará batido mesmo...rs

    Mas se os filmes chegarem à tv a cabo assitirei com certeza! Não pagarei pra ver em cinema...rs

    Ai, Tau, sou meio estranha e cética em relação a filmes e livros, mas acho que isso é da idade...hahahah

    Mas ao menos concordamos num ponto: tb assisto Bela a Feia...hahaha. E adoro! :O)

    Coisas da vida...rs

    Obrigada por TUDO minha linda!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Tau

    O Tutu é o gato mais bonzinho que tenho.

    Super-hiper-mega-carinhoso. Inacreditável, impossível de descrever todo o carinho desse gato.

    Sabe pedir colo, dá cabeçadinhas na nossa perna pra chamar a atençaõ. Um encanto!

    Ele parece ter cara de bravo por causa da raça e nessa foto ele tava dodói...rs

    Adoro gatos e cães, mas....

    Gatos são tudo de bommmm!....hahaha

    Beijoooo lindinha!

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Também amo os livros e o filme da Stephenie Meyer e tô ansiosa para ver Lua Nova. Até ía fazer um post sobre isso!rsrsrs
    Tu sabe q apesar de suspirar pelo Eduard, o Jacob tb me chamou muito mais atenção!?
    Quando li esse livro eu chorei horrores, e o pior é q li todinho pelo pc do trabalho, aó já viu a platéia né!?rs
    Depois que Eduard abandonou a Bella, nunca mais a minha torcida por ele foi a mesma. Nem já sabendo o fimd e toda a saga me conformei da Bella não ter dado uma chance ao Jacob.
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiii ficar sozinha em casa às vezes é tão bom, né? Eu tenho raros momentos assim, porque aqui a casa é sempre cheia. Sábado vou ficar sozinha rsrs eba ! Ahhhh não é falta de amor nem de gostar da companhia deles, mas ficar sozinha de vez em quando é preciso !

    Bjs, linda ! Brigada pelos comentários, que eu adoro !

    ResponderExcluir
  5. Olá Tauana, tbm curto muito ficar um pouco sozinha escutando uma musiquinha e lendo um bom livro, de vez em quando é bom ter um encontro consigo mesma....
    bjs querida....

    ResponderExcluir
  6. Ai.. tu tb curte!! Eu pensei que só eu gostasse de um momento de paz... hehehe... tomara que o maridex não leia esse post... :P
    Mas o problema no computador já foi resolvido, cada um tem o seu e ponto... hehehehe
    Eu não acredito!! Tu curte a série Crepúsculo, EU AMO!!! Li enlouquecidamente todos os livros, mas eu juro que amo de paixão o lobo!! hehehe... outra frase o maridex não pode ler!! hauhahaua
    Eu estou louca para ver o filme!! Mas não posso ser tão desesperada se não o maridex vai notar que não só pela história!! hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!