domingo, 15 de novembro de 2009

Entrando no clima de Natal!!

Boa tarde queridas do meu core!!!
Já estava com saudades daqui rs não sei mais o que é viver sem o blog e sem vcs!!!
Lá no rancho estava uma delícia, muito sol, água fresquinha, muita comida kkkk voltei uns 20 quilos mais gorda (exagerada!! rs) e com direito a marquinha!!!
Um casal de amigos nosso foi com a pequena Lívia e eu me divirto horrores com ela, falta 01 mês e 15 dias pra ela fazer 02 anos e a gente têm uma sintonia muito grande desde que nasceu... foi a primeira vez que viu o rio e a bichinha nem ficou com medo, nadou parecendo uma peixinha! Amo como se fosse minha!!
Mudando de assunto, gostaria de agradecer por todos os comentários que eu tanto amo!! A cada dia tenho muito mais que seguidoras, tenho amigas... que levo comigo sempre!!
Maridex tá tirando um cochilo, afinal tadinho, ele que dirige né! rs... E eu aproveitei pra correr aqui mostrar pra vcs minhas primeiras e acho que últimas, compras natalinas...
Terça-feira (10/11) dei uma passadinha básica nas lojas Americanas e gastei um pouquinho, afinal meu apertamento não poderia passar seu primeiro Natal sem enfeites... eu amo essa história de decoração natalina, árvore, guirlanda, presentes no chão... isso me faz ficar emocionada rs! Agora me perguntem o que não me deixa emocionada?! rs.
Como ainda não tenho criança em casa, achei desnessário uma árvore grande, daí vi esse mimo e logo pensei: - Pronto... minha árvore!Daí lembrei: - Minha casinha precisa de uma guirlanda... foi quando vi uma lindinha, muito fofa mesmo, ela era um círculo feito de bambu e tinha um Papai Noel de pelúcia sentado com um saco cheio de presentes nas mãos, porém fiquei com receio de comprá-la, colocá-la na porta e a bonita sumir, vcs sabem como é condomínio né?! E ainda mais que eu moro no térreo, todos passam pela minha porta... vai que de repente alguém leva minha guirlanda embora... foi quando vi esse Papai Noel fofo, tô com um aperto no peito de colocá-lo na porta, mas não têm graça ficar sem enfeite, pelo menos se esse sumir foi apenas R$ 7,99 rs.E como eu tenho mania de pano de copa kkkk não resisti quando vi esse aí...Acho que pra esse ano está bom rs... ao menos que eu me apaixone perdidamente por mais alguma coisa!!!

"Amo essas datas comemorativas, onde famílias se reunem!! Tenho vontade de chorar de emoção! Ops... eu não fico só na vontade rs."

9 comentários:

  1. Oi amiga querida (agora com marquinha de biquine rs...sou tão branquinha q tenho medo de marquinha... pq as minhas ficam vermelhinhas !!! rs...acho q não tenho a tal da melalina ...)
    Bom, primeiramente adorei as comprinhas de Natal... tb fui a americanas realmente este ano eles estão de arrasar nas novidades de natal.. tb gostei dos preços!!! adorei as coisinhas q vc comprou! lindas lindas!
    Agora mais uma semana q se começa... esta, vai ser corrida, mas mesmo correndo não consigo ficar longe do blog... eu falo q vou dar uma parada, mas não resisto! rs

    Linda semana minha amiga! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Tauana!!!Obrigada pela ajuda no blog,consegui rsrsrrs e sempre que precisar vou vir aqui pedir help tá?rsrssr Agora falando de suas comprinhas, que árvore mais fofuxa e que papai noel e paninho mais lindinhos!Preciso fazer umas comprinhas tbm...beijinhoss e boa semana :)

    ResponderExcluir
  3. Ahhh a Anericanas está com cada coisa linda esse ano né? Muita coisinha de feltro..
    Tavav doida para comprar, mas acho q não vou conseguir me mudar até o natal :(
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lindona!
    Ótimas comprinhas...que bom que aproveitou o findi...beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tauana, adorei as tuas comprinhas e eu acho que tem que ter decoração de natal, sim!! Adoro tb!!!
    Mas eu sou mais exagerada, mesmo sem criança e vamos ficar muitos anos sem uma por aqui, comprei uma árvore de natal de 1,20 huahauhauhaua
    AAhhh... eu nunca passei um natal sem árvore, não poderia passar sem árvore aqui em casa!! hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  6. Olá Tauana!
    Que bom que aproveitou o seu fds, é uma delícia conviver com crianças, né?
    Amei suas comprinhas, acho até que vou um pulinho nas Lojas Americanas, hoje...rssss
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. É a primeira vez que venho aqui, adorei seus trabalhos, virei mais vezes com certeza. Hj tbém entrei no clima de natal, dê um pulinho no meu blog p/ ver minhas coisinhas.
    bjs,
    lena

    ResponderExcluir
  8. E ele n fica com ciúmes??
    O meu morre!
    Disse q nem ia me levar pra ver o filme! Mudou de idéia, mas pq ainda n viu este post!!

    bj

    ResponderExcluir
  9. oxe!!! eu fiz um comentário neste post e não apareceu.... tudo bem, faço outro..rsrs tenho uma arvorezinha igual a essa!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!