quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Reutilização de móveis...

Boa tarde meninas!!
Hoje estou empolgadíssima e muito ansiosa pra chegar a noite! Vou assistir Lua Nova, o 2ª filme da série Crepúsculo... convenci maridex a ir comigo... ele acha meio sem sal e sem açúcar rs!! Mas eu nem ligo pra opinião dele kkkkk...
Ontem fui a uma palestra sobre a nota fiscal eletrônica e meninas juro quase tive uma hiportemia rs, tudo bem tô exagerando, mas que sala gelada, saí de lá depois de uma hora e quarenta minutos totalmente congelada rs... depois fui no MC com minha amiga pra fazer um lanchinho básico, olhamos uma pra cara da outra por causa da temperatura e caimos na risada, ninguém entendeu nada, saímos pra comer nas mesinhas de fora... estamos traumatizadas com ar condicionado kkkk.
Mas vamos ao post de hoje... rs... essa menina aqui gosta de falar e se começa ai ai ai rs...
Eu já comentei várias vezes que depois que entrei pra esse mundo dos blogs vejo as coisas de um outro ângulo... pra mim agora, tudo dá-se um jeito, tudo muda, se constrói, se reaproveita!!
Achei um blog muito interessante, chama-se Revista Artesanato, e já faz parte das minhas visitas diárias e quando vi essa transformação pensei: - Preciso dividir com minhas amigas!!


Verô é com mosaico amiga!!!

Gente olha essa bandeja tão simplesinha e feinha, virou uma mesinha muito das fofas!!! Veja o passo a passo...

Eu adorei... se alguém tiver uma badeja dessas jogadas por aí, estamos aceitando doações kkkk.

"Cada dia que passa me sinto mais envolvida nessa história do "faça vc mesmo" rs."

16 comentários:

  1. tauana,que lindinha a mesinha. Amei. A tua postagem interior aquela cozinha está guardada a tempos porque eu adoro, dá vontade ter uma assim, é muito lindo. uma boa tarde para ti beijocas Analú

    ResponderExcluir
  2. Tau, que máximo tbm adoro essa história de transformar acho o máximo...
    Bom filme amiga.

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. amei tb amiga!!! Mas acho que nossos maridos estão certos viu? se for levar pra casa tudo de lindo que vemos na blogosfera haja espaço!!! kkk eu nem ligo!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Um luxo este mosaico!!!
    Muito lindo... tbm amo reaproveitar coisas...

    Beijinhos flor, e amanha nos conte como é o filme! Eu tbm ainda não assisti...

    Beijinhos

    Vane
    http://cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tau querida,assisti Lua Nova sábado e achei legal :))) o livro é 10 vezes melhor,mas gostei...e que Jacob bonito viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pensei que no final lá com os Volturi houvesse mais emoção,mas tudo bem!!!Preciso desempacar minha leitura do Eclipse antes do próximo filme.Bom filme miga,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Muito linda !!! Esse negócio de reciclar é igual cachaça, né? E eu que já estou metida a reciclar objetos alheios!!!!! Vivo dando pitaco na decoração das casas de amigas, nas escolas onde trabalho, querendo impedir que jogues fora objetos que imagino possam ser aproveitados...vê se pode..rssss...mas que é bom, ah..isso é, né?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Também tô como vc! Adepta ao faça vc mesmo! rs
    Seeempre ví minha mãe se acabando de felicidade nos artesanatos e ficava pensando que graça que ela via naquilo! Menina, como eu era boba!!!
    Acho que tô me inclinando para o ramo da costura! rs Nunca costurei nada mais do que uma blusinha furada, mas tô apaixonada pelas almofadas e outras coisinhas desse mundão de blogs!
    Um beijo!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, tb sou super a favor de reaproveitar móveis e essa mesinha aí ficou lindona mesmo né! Adorei!

    Eu ainda não vi Lua Nova, não tô afim de enfrentar fila no cinema rsrsrs, quem sabe daqui uns dias né.

    Beijooo e obrigada pelo carinho la no blog por causa do meu au-au =)

    ResponderExcluir
  9. Oi Tau!

    menina, ando sumida por conta do Tutu, mas logo volto ao normal. Minha vida é sempre cheia de emoções, mas essa última do gatinho quase me sucumbiu...rs

    Eu adoro ar condicionado e quero muito colocar no nosso supermercado ano que vem. Mas acho que tem que ter bom senso né amiga? Não precisa congelar as pessoas!

    Sem contar que mulher é mais sensível né. Qqr frio intenso a gente já está batendo queixo...rs

    Adorei as ideias da mesinha! Muito boa mesmo!

    Acho que vc tinha razão qto ao Puitico: ele deve mesmo estar com ciúmes do Tutu...rs. Hoje dei muitoooo carinho pra ele e parou de fazerr fuuuuuu....hahaha

    Beijooo

    ResponderExcluir
  10. Gostei da idéia ! E aí, vai se aventurar ?

    bjsss, fofa !

    ResponderExcluir
  11. oi Tauna

    Ficou um charme total!!!

    bjus e um ótimo findi
    ana maria

    ResponderExcluir
  12. Pois é minina, acho que ela queria agradar, por isso não falei nada, mas geralmente sou muito brava, infelizmente, queria ser mais calma. Que bom que gostou da casinha, bjosss

    ResponderExcluir
  13. Adoro seus comentários!!!! Quer vir deitar no meu cafofo? é só aparecer viu? é muito gostoso mesmo, e o melhor é que ele fica no ambiente de estudos, então enquanto o marido estuda eu fico jogada no cafofo, ou qdo ele toca o teclado, fico de camarote ouvindo, e qdo eu blogo ele que curte no fofinho... fiz isso para estamos sempre juntinhos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ta!!! Adorei a bandeja!! Linda demais!!!
    E ai, como foi o filme?!?!?!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  15. Criatividade pura issa bandeja ai né amiga, olha muito obrigado pelas diquinhas que vc tem me dado, vc recebeu meu e-mail com o poster que fiz no photoshop pra vc? Espero que sim, e to mesmo pensando em comprar aquele joguinho de jantar de joaninha lindo, já intimei marido.Bjokas!

    ResponderExcluir
  16. Não conheço Maceió não... mas vc tem razão, a pobreza por aqui é alarmante, e ami nha cidade, que foi citada no jornal Nacional como a mais perigosa do Brasil!!! Afffff quero mesmo é sair daqui, porque até isso aqui se transformar no pais das maravilhas vai demorar...Mas tem as coisas bonitas tb isso é verdade. Menina tu canta é? que tudo!!! meu sonhooooo!!! sou totalmente desafinada e tenho uma voz horrorosa!!! só canto pra meu marido (coitado!!!). Eu adoro música, e meu sonho era me casa com tudo direitinho, véu, grinalda, e eu entrar cantando... Aff sonhei demais, nem o véu, nem a grinalda, muito menos a cantoria, numa outra vida talvez...
    Quanto a curtir o casamento, realmente, temos que fazer um esforço diário pra coisa não esfriar, porque com a convicencia e os problemas do dia a dia o foco passa a ser outro, então a mulher (sempre a mulher viu?) tem que ser criativa pra chama não acabar. Agora, se me permite um palpite, eu acho vc tão novinha e tão recém casada pra pensar em filhos agora... curte mais um pouco sua casa e seu marido amiga, porque depois a dedicação é exclusiva ao bebe... Eu sou louca pra ter um , já temos 4 anos juntos, sendo 2 debaixo do mesmo teto, mas ainda vou esperar mais um pouco, porque qdo meu bebe chegar quero estar totalmente madura e pronta pra ele. Não pense que estou dizendo aqui que bebê não é bom, ao contrário, é tão bom que pode vir depois pra gente curtir mais. Ai não sei se devia me meter, mas neese mundo a gente acaba virando intima né?
    Beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!