terça-feira, 13 de abril de 2010

As portas do meu apê...

Hello fofurinhas que eu amodoro!!
Olha eu aqui outra vez!!
Estou com minha cabecinha a mil por hora, com idéias que vêm, vão e mudam em questão de segundos.
Pra quem tá chegando agora, na postagem de ontem eu questionei vcs minhas queridas sobre a diferença de cor entre batentes e porta, se ficaria estranho ou mesmo feio pintar apenas os batentes na cor branca e deixar a porta na cor de madeira, apenas envernizar.
Não sei se todas estão a par do assunto, mas resolvi dar um up nas portas do apê, que estavam todas com a tinta escorrida porque na correria de mudarmos fizemos tudo de qualquer jeito (sim trabalho duplo rs), e no tira tira de tinta, tivemos certeza que os batentes são de ferro e que as portas têm tantas camadas de tinta que desistimos de tirar rs, para tanto resolvemos comprar portas novas, o que me anima muito porque sempre quiz ter portas na cor madeira mesmo, não sou muito fã do branco, principalmente porque qualquer mão um pouquinho empoeirada já aparece as digitais por ali. Daí pensei, os batentes eu vou ter que pintar de qualquer maneira e marrom nem dá, será que ficaria estranho se pintasse os batentes de branco e apenas envernizasse as portas e aí pensei em vcs minhas amigas blogueiras...
Foram diversas as respostas e entre sim e não acabei ficando mais confusa kkkkk... mesmo porque não tinha a menor idéia de como ficaria, até que me surge Anninha (Sei lá... Muitas coisas...) tão prestativa, tão amiga, tão... nem sei o que falar rs... e como se fosse o meu anjinho bom sussurou: "Tauana qual a cor da madeira da porta? Se não for muito escura eu acho que não fica tãoooooooo estranho, mas ... calma ae q vou te ajudar mais tarde. Olha só , tô indo buscar filhote na casa de mami, vou te enviar um e-mail com umas fotos para vc ver uma coisita. Beijo!"... e eis que eu abro o e-mail e vejo as portas do jeito que eu imaginei...Não é que fica bonitinho, pelo menos eu gostei, achei que ficasse mais estranho, mas não, fica até que bacana, diferente.

E vcs o que acharam??

"Ontem assisti a novela nova da Globo Escrito nas Estrelas pelo You Tube, infelizmente esse horário estou trabalhando e sinceramente adoro esse tipo de novela, que envolve ciência, espiritualidade (independente de religião, acredito que existem mais mistérios entre o céu e a Terra do que possamos imaginar) e uma pitadinha de romance pra deixar tudo mais blue rs."

Bjokas e obrigada pelo help!!

17 comentários:

  1. Oi Tau! Que post mais lindo! Hahaha! Adorei, nem precisava agradecer.Mas então, eu acho que vai ficar bom! Eu gostei sabia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tau, pelas imagens dá pra ter uma ideia como fica e acho que fica bem legal!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  3. muito lindo,adorei.gosto deste estilo:)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a escura :O
    Fica super legal!!! Sorte!!
    beijao MAlu
    www.malukreando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, tudo bem? Ando tão sumida dos blogs, ai, ai.

    Olha, acho que não fica ruim pintar o batente de branco não, já vi em alguns lugares e acho que é normal.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Hummmm...até que não fica tão feio quanto imaginei...rsrsrs
    Aquela porta escura está um show não??
    Agora eu fico com Simmmm vai ficar legal!!!
    bjokas miguinha :)

    ResponderExcluir
  7. Amiga tive que ler 3 vezes pra entender...kkkkj eu sinceramente não entendi ainda o que vem ser batentes...a linguagem é muito difernete em nossas regioes amiga, mas seja lá o que for, as fotos estão lindas, vai dar certo.
    Ah, por falar em galinhas, estou louca por moldes delas, pra eu costurar umas pra um mobile...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. OI, Tau linda de viver!!!

    Vai ficar lindo demais !! Amei as dicas da Aninha...show!!
    Quanto a novela das seis ainda não tive tempo de ver, depois que conseguir assistir algum capítulo eu te falo!!
    Delícia receber seu recadinho lá em casa!
    beijocas, amiga linda!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tauana, vou querer ver o resultado das suas portas, viu? Acho que ficarão show.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. OI Tauana, desculpa só vir hoje te responder ,mas a vida corre e o tempo é curto demais rsss. Olha meu layout foi uma amiga que fez, e ela não mora aqui onde moro.
    Mas outro dia vi um blog que a moça faz layouts lindos, passa lá pra ver o nome do blog é coisas da bruxinha. Quem sabe ela pode te ajudar com o cabeçalho !
    Espero ter ajudado voce ! Bjs Luiza

    ResponderExcluir
  11. Acho que o caminho pode ser esse de pesquisar na net, procurando nas revistas de decoração.

    Não sei se vc já percebeu ou já viu, mas em países como os EUA, não importa a cor da casa, gostam de pintar as portas de vermelho, o que não é comum entre nós (isso que estou exemplificando não tem nada a ver c/ sua preferência pela cor vermelha, ok?).

    Então, acho que tem um pouco de pessoalidade nesta escolha. Pesquise, saia por aí reparando nas portas alheias, que vc ainda vai se achar.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  12. *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Oi Tá, eu tô numa correria lá na "firma" que quando chego tarde assim em casa eu faço as visitinhas rápidas e às vezes não consigo nem comentar, mas eu ia te escreve que as portas de entrada do meu apartamento são assim:
    Lado de dentro (já tem fotos lá no meu cantinho) são brancas as folhas, batentes e guarnições, ou seja, tudo branco (só a da sala que tem uns desenhos da própria folha que eu deixei na cor da madeira para dar um tcham diferente). Lado de fora (vou te mandar as fotos por email) são brancas só os batentes e guarnições, as folhas eu envernizei pq acho bonito a cor embuia da madeira. Vá em frente!

    Beijos!
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  13. Ta, esqueci de pedir o seu email, escreve para mim: helena.vidasimples@gmail.com
    para eu te mandar a foto do meu ap. e te mostrar que fica bom sim batentes e guarnições brancos e folha da porta envernizadas na cor da madeira. Eu aprovo!

    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Tá legal a solidariedade da blogosfera é ou não um presentão, heim? Adooooro!
    Sobre portas: Gosto muito da primeira, mais escura... Show!
    Sobre você: Obrigada pelos carinhosos comentários. Tem selinho com direito a indicação e tudo, lá no Noiva em BH!

    Bjus!
    Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Tauana, que bom q vc gostou, amo essa parede é meu xodó, antes ela era pintada de vermelho igual ao quarto,mas com a moda do verde mudei, a textura foi eu e marido que fizemos, e é verdade se a cozinha estiver bagunçada quem entra vê tudo, na foto acho q dá pra ver um pouquinho da bagunça rsrs.

    Bjs e volte sempre viu.

    ResponderExcluir
  16. Tau depois das imagens postadas não tenho dúvida que ficará bacana. ;)
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!