quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tá louco viu!!

Hello peoples!!
Tô dodói!!
Isso mesmo... com cara de nada, sem vontade de fazer nada, espirrando como uma doida mas trabalhando (ou fingindo rs).
Ontem por 15 minutos de bicicleta acertaram em cheio a traseira do meu carro...ãh? Vcs não entenderam nada né? Vou explicar...
Marido me pegou no serviço e como de costume fomos a academia, como estava meio dolorida (tipo nem conseguindo levantar uma pena rs), marido me acompanhou em meia hora de esteira e me chamou pra ir embora, mas a bonita aqui convenceu o bonito a fazer mais 15 minutos de bicicleta, pois bem...
Saímos da academia e fomos lindos para casa, no caminho porém percebemos uma movimentação a frente, dois ônibus parados lado a lado e um outro carro reduzindo, meu marido então reduziu na distância de um carro do da frente e ligou o pisca alerta, o carro que estava atrás de nós tb reduziu, daí marido me fala: - Bateu! E eu sinto nosso carro ir pra frente e pra trás me fazendo chacoalhar os miolos... atrás do carro que parou atrás de nós (deu pra entender?), um terceiro carro passou no semáforo vermelho, não percebeu o povo todo com o pisca ligado e bateu com tudo no carro atrás de nós que vôou pra cima do nosso carro, que susto!
Ainda bem que ninguém saiu ferido (tirando os carros rs), fiquei com dó da mocinha do carro do meio (que de Celta virou um Ford Ká - sabe aquela propaganda do Pegeout que ele parece uma sanfona? Pois é... rs), o bom é que meu marido não se estressou, como ele percebeu que ia bater tirou o pé do freio e nosso carro desceu um pouquinho o que fez com que a batida tivesse um impacto menor, assim só o porta malas afundou um pouco (um pouco é porque estou sendo modesta rs, ele não fecha mais). O ruím mesmo é o transtorno, tivemos que ir a delegacia fazer boletim de ocorrência e estava um frio "de cortar a pele" e demorou horrores, moral da história, fiquei gripada!
A moça é super simpática coitada e já acionou o seguro dela, ligou logo cedo pro meu marido, mas com certeza terá um trabalhão pra fazer o terceiro bonito causador de tudo e furão de semáforo pagá-la, o fofuxo ficou alegando que a gente tinha parado no meio da rua... ahã a gente ia voar sobre o ônibus pro bonito continuar seu tráfego, fala sério, têm gente que é muito besta aff!
Mas tudo bem, nem ligo de ficar quase uns 15 dias sem carro... kkkkk Buáááá!!!! Já tô desesperada rs... ainda bem que marido têm uma combosa pra quebrar o galho.
Ah! Mudando de assunto não contei pra vcs que ontem fui obrigada a descer do salto e dar uma de barraqueira lá na loja que comprei o sofá e o rack... lembram que falei que entregaram o rack (agora certo) na terça-feira passada, daí tinha feriado, final de semana, então pensei, o montador não vai ligar né (o montador têm cinco dias pra ligar depois que eles entregam), daí deixei, para tanto, segunda-feira nada, terça-feira nada, liguei na loja, a vendedora fofa que me atendeu disse que falaria com ele e ontem quando estava vindo trabalhar ligaram no meu celular do condomínio que o montador estava lá e que se eu não chegasse logo ele iria embora... ãh?? Cumã??? Nananinanão!! Peguei o telefone e liguei na loja, como assim eles mandam o montador em casa e nem me avisam, tá achando que é festa!! E desde quando eles podem ordenar alguma coisa, quando eles estão em falta comigo, será o Santo Benedito!!! Aff!!
Eu tô sendo muito paciente com essa loja, mas pela amor de Deus, paciência têm limite né?! Sem contar que meu sofá deve estar vindo do Japão, porque não chega nunca mais!! Será que eu vou ter que deixar de ser boazinha e ir reclamar meus direitos, não estava afim de passar por esse transtorno.
Marido ia lá na loja hoje, não quero nem ver rs...
Mas vamos as coisas boas da vida né, afinal dos males esses são bem pequenos, coisas materiais a gente trabalha e paga, conserta, espera rs...
Essa imagem eu achei em algum lugar por aí e é exatamente o que quero para o meu banheiro, não exatamente nessa proporção rs, mesmo porque meu banheiro não comporta, mas nesse estilo...Como tô sem grana pra substituir o revestimento do meu banheiro, vou apenas seguir a linha da decoração acima, para tanto a cuba será oval ou redonda (tô traumatizada com cuba quadrada rs), mas o gabinete e a bancada da pia quero nesse estilo, adorei o armárinho com rodinhas. Estou babando tb na parede de pastilhas vermelhas, porém, entretando, esse sonho a gente deixa pra um futuro mais distante rs.
"Tauana é louca por banheiro e passa horas analizando o seu e pensando como transformá-lo rs!"

28 comentários:

  1. Menina, acho que ficaria traumatizada por dias e dias, ai ai... sou facilmente traumatizada hehehe
    Mas graças a Deus que foram apenas problemas materiais né?! Como tu falou, isso a gente trabalha e paga!
    Vê se melhora dessa gripe, amiga!
    E eu ainda sonho com o meu banheirinho todo lindo, sabe que já faz 2 anos que só tenho a bancada de mármore e a cuba... hehehe
    Tenho que tomar vergonha da cara!! :P
    Linda essa imagem, tb achei super leve esse móvel...
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tauana!

    Mas que semana, hein, fala sério... enfim, dos males o menor, graças a Deus vocês estão bem, isso é o mais importante mesmo.

    Ah, ainda bem que teu marido vai lá nessa loja enroladora, amiga, podem me chamar de antiquada, mas certas pessoas só se mexem quando a reclamação vem de um barbado com voz grossa, é o que constato muitas vezes.

    Sobre o banheiro, é bonitão e tal, porém ainda gosto do velho e bom armário embaixo da pia, onde os rolos de papel higiênico não pegam poeira, as toalhas tb não e os absorventes íntimos (que não uso mais, rs)menos ainda, kkk

    Desejo que os próximos dias tragam melhoras e soluções, ok?

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  3. Miguinhaaa....que terror! Com acidente sempre tem um zé que acha que ele não tem culpa no cartório...sempre somos nós os culpados. Realmente, pq o ônibus não saiu da frente para ele passar o sinal vermelho??? hein???
    Sou boazinha tbm, mas chega uma hora que a gente tem que rodar a baiana bonito com essas lojas que só enrolam a gente. Tá escrito trouxa na nossa testa com luzinhas pisca-pisca???Ah, faça-me o favor!!!
    Toma cházinho quente, coloca uma meia fofa e vai deitar querida. Logo o resfriado passa.
    beijos e melhoras :)

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Que cantinho mais charmoso! Adorei tudo por aqui e voltarei mais vezes!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Afe, mas que susto hem... E tem uma coisa que me deixa louca é quando não cumprem prazos. É mesmo horrível, e eu sou mega ansiosa, aí já viu. Mas parece que as pessoas só levam a gente a sério quando resolvemos fazer barraco, pq com educação o que a gente leva, na maioria das vezes, é nego rindo da nossa cara e nos chamando de palhaços. Tsc, triste isso, né, pq deveria ser bem o contrário.
    Melhoras com essa gripe, mocinha.

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Jura que gostou desse banheiro?! não creio! kkkk...

    Amiga, que bom que vc e marido estão bem, isso é o que importa! e tem que rodar a baiana mesmo...só assim que funciona...infelizmente!

    Para gripe: cama e alimentação reforçada.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tau tudo bom? Menina quanta coisa aff maria rsrs, mas graças ao nosso bom Deus não aconteceu nada com ninguém (só com o carros né rsrs, mas a combosa quebra o galho.
    Se cuida pra ficar boazinha dessa gripe
    E tenho certeza que logo vai se resolver a história desse sofá.
    Beijinhos viu
    Ah, também adorei o banheiro kkk

    ResponderExcluir
  8. Aff, que sufoco hein amiga! Mas que com que não teve nada com vocês, pior seria se pior fosse,rs!
    Esse banheiro é lindo, por que será que vc gostou hein? Nem imagino,kkkkk!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  9. Amiga, reza viu!! rsrsrsrs

    O banheiro é lindo!

    ResponderExcluir
  10. oi Tauana! credo -cruz em credo! agora deixa prá lá né-
    vim agradecer pela participação do sorteio da luminária -
    boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  11. aaaai, isso é um saco! Acho q o pior é o transtorno de ficar sem carro enqto conserta ne? Meu amrido teria ficado uma arara, rs...
    Beijos p vc e melhoras viu? Tb tô espirrando feito uma louca...
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai amiga... é assim mesmo!!! não conheço uma pessoa na vida que não tenha problemas quando compra móveis.... áh e quanto a batida... sempre quem bate quer tirar o corpo fora né? fala sério!!!.
    Bom, quanto ao banheiro amei!!! e dica: bota pastilha adesiva por enquanto. É barato e uma delícia de colocar. Eu comprei e como não tinha a quantidade que queria, estou esperando chegar na loja pra comprar o resto! mas amei... imita direitinho, só que o preço é bem menor: R$ 6,50 por 20 pastilhas. bjocas

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona!
    Saudades!

    Poxa resfriadinha? Melhora logo! Tem que repousar e se alimentar bem.

    Agora que banheiro é aquele?
    Tuuudo!
    Amei!

    ótima noite!
    Muitos beijos!

    Re.

    ResponderExcluir
  14. ai amiga que figura vc viu, a gente se sente no meio da cena do jeitoque vc escreve... Agora amiga o que vem a ser combosa? nunca vi essa palavra na vida!!!
    Bom desejo sorte no desenrolar desses probleminhas , eu confesso que me estresso muito com essas coisas, mas faz parte né?
    Agora sobre o banheiro amiga, não achei sua cara não.. esceto pelas pastilhas claro...
    Bejiosss

    ResponderExcluir
  15. rsrsrsrsrsrrsrsrs eu rindo aqui das coisas que tu escreve, amiga, pelo menos vc. leva na esportiva, e acho que é assim mesmo que tem que ser!!!
    Tau, não lixa mais não, pinta tudoooooooooooo!!!
    beijossssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  16. Tau, quantas emoções einh amiga??!!O importante disso tudo é que vc e seu marido estão bem :)
    O banheiro é lindo :)
    Beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  17. Vixe, quanto transtorno, amiga. Mas pra tudo se dá jeito,rss
    Esse banheiro ai tá bem simpático mesmo.
    bjoca

    ResponderExcluir
  18. tauana linda do meu coração....tá louco, hein? Quanto transtorno num dia só, hein?? E o resfriado, deixa a gente malzinha, né?
    Mas, se cuida, descansa e melhora logo, tá?

    E que Deus esteja abençoando e protejendo vc e seu marido!
    beijocas
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Tem dias que a gente não tinha nem que sair de casa. Que bom que no acidente não houve nenhum ferido!

    Qto a essa imagem do banheiro, é lindíssima.
    O gabinete o banheiro das crianças já tá precisando de uma troquinha e foi mto inspiradora essa sua idéia!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  20. ADORO TEU BLOG...ELE É MUITO FOFO!
    Fiz um post no meu com indicação...
    se quiseres dá uma olhadinha para conhecer:
    www.manuelafischer.com.br
    bjo
    Manu.

    ResponderExcluir
  21. Tau minha linda, estou de volta e cccheia de saudades!!!
    Obrigada pelo carinho de sempre amiga, mesmo quando estive ausente.

    Que chaticeessa batida hein amiga ??? Ainda bem que não se machucaram.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus eu escrevi exceto com s?????? tava doida lá no trabalho... e vc, sumiu? espero que esteja melhor... amiga nem meu marido sabia da tal combosa, kkk . Faz mesmo a textura no espelho, fica lindo né? Essa pasta é ótima... Beijossss

    ResponderExcluir
  23. TAUANA, o banheiro é lindo, depois que o seu estiver pronto mostra aqui pra gente ver. Pra gripe, toma uma canjinha, mas espero que já esteja boa. E graças a Deus que vocês estão bem, e que não aconteceu nada de mais grave com a batida do carro. Isso mesmo roda a baiana, suba nas tamancas, mas não deixe barato, loja de móveis e marceneiro querem sempre nos passar a perna, deixa não.
    Querida, passei mais pra deixar uma beijoka, e desejar boa semana.

    ResponderExcluir
  24. Oi Tauna, que susto menina! Ainda bem que tem SEGURO!
    Marido é corretor de seguros, eu trabalho no Sindicato dos Corretores e sabemos exatamente a importancia de tal coisa.

    Graças a Deus não aconteceu nada com vocês!

    O Banheiro é lindo, mas é bom vc ter atenção na pia, pois a cuba sobresaltada vaza água para tudo quanto é canto.

    fica a dica!

    beijos grandes e azuis!

    ResponderExcluir
  25. Tauuuuuuuuuuuuuu, vc tem tuí??? eu não sabia , amiga, me adiciona lá:
    verokraemer@twitter.com
    Bjocas e obrigada por participar, te adoroooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  26. Oi Tau!!Obrigada pela visita e pelos elogios, amei!!Pois é guria, não tem coisa pior que essas benditas "entregas" que demoram uma eternidade (quando não atrasam e deixam a gente fulaaaa da vida!!)
    Bjão e apareça sempreee!!!

    ResponderExcluir
  27. Bom é a terceira tentativa de deixar um recado e não consigo vamos ver se agora vai.
    Olha que bom que vcs estão bem.
    Obrigada pelo carinho e as dicas tá.
    Super beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!