sexta-feira, 30 de abril de 2010

Up total!!

Boa noite!!!!!!!!
Eu não me contive e corri aqui pra mostrar uma coisinha pra vcs que fiz ontem a noite enquanto assistia a "Belinha" (novela Bela a Feia que eu amooo!!).
Lembram do meu primeiro móbile que mostrei aqui, foi a primeira vez que me arrisquei na arte da costura (se é que posso chamar aqueles meus pontos de costura rs) e tinha ficado assim "meia boca", porque eu nem tinha tanta inpiração e criatividade (eu ainda não tenho tanta criatividade assim rs tô treinando).
Com os dias fui vendo que o móbile era tristinho e sem graça, quatro corações pendurados em um pedaço de fita de cetim... ãh?! Pensei comigo que eu merecia mais e resolvi repaginar o bonito, dar um up total nele e tcharam...
Comprei essas borboletinhas no centro da cidade e papis tinha esses cristaizinhos na casa dele e lógico que me deu rs...
Não ficou muito mais gracioso e delicado?? Olha a borboletinha com o coração da vez!! Olha que charme do granfinale, adorei esse cristal na ponta!! Achei um luxo rs...

E aí amigas, o móbile não ficou muito melhor?? (convencida?! imagina!! rs).

SOBRE O POST ANTERIOR:

Pensei que só eu sofresse desse mau, de achar que tudo têm que estar no seu devido lugar, mas pelos comentários das minhas queridas amigas vejo que sou normal rs.

Algumas de vcs como eu, procura desesperadamente por aqueles aramados para organizar toda a louça lindona que temos em casa.

Então nossos problemas acabaram... leiam com carinho os comentários a seguir:

  1. Patricia Correia de Amorim: oie... na aramados.com link direto pra eles... http://www.aramado.com/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4458&Y=3372922400747&cch=916890003000&IDCategoria=80126&q=Racksna euro ferragens tambem já vi, e tambem to pensando em comprar, comprei so o das chicaras por enquanto..bjbj
  2. Espaco Home: Olá Tauana, muito fofo seu blog. Bom, neste post você pergunta onde tem esse aramado para colocar os pratos e a resposta é: Espaço Home -http://www.espacohome.com.br/- somos uma loja especializada em produtos de organização. Faça-nos uma visita. Te espero lá...http://www.newsespacohome.blogspot.com/

Obrigada amigas pelas dicas, sejam muito bem vindas no País e voltem sempre. Adorei!!

Bjo me liga... rs!

16 comentários:

  1. Menina amei.
    Ficou incrível.
    pq vc não faz outros e vende pra gente?
    Bjim:***

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa!!!
    Tem selinho pra vc viu?
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o móbile que vc fez! Eu tenho maior vontade de fazer um pra casa tbm. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Tauana...
    Eu realmente precisei ir ao post de como ele era para ver como ele ficou pois visito seu blog a pouco tempo e ainda não consegui ver todas suas postagens...

    Eu amei!!! estou louca para fazer um tbm!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tauana, ue lindo..ameiiii
    Sobre o aramado, já corri lá no ver preço rsrs
    òtimo sábado para vc!! bjks

    ResponderExcluir
  6. Tau que graça ficou esse móbile!! Gostei da composição que fez, ficou tudo bem equilibrado visualmente e combinou muito nesse cantinho!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. que lindoooo ameii:)super criativa vc:)
    abraço si

    ResponderExcluir
  8. E ainda tem coragem de escrever que não é muito criativa...hã?! Ficou maravilhoso!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Oi queridaaa! Amei os seus coraçõeszinhos, lindos, charmosos e delicados. Parabéns!
    Beijos mil,
    Isa

    ResponderExcluir
  10. Oi florinha..tô passando pra dizer que acabei de conhecer seu bloguinho e já estou adorando...seu móbile ficou lindo...caprichosinha vc viu!!!! vou te seguir pra trocarmos muitas idéias boas!!!beijurinhas

    ResponderExcluir
  11. Oi Tau... ficou muito mais charmoso agora o móbile, com o brilho dos cristais, amei!!!
    Amiga, amei as dicas, vou dar uma olhada nos links, já!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  12. Amiga como perdi o post anterior desse móbile hein? não sabia do seu talento costurístico!! está lindo!! já estava antes, mas agora arrasou!!! vi essas borboletinhas outro dia numa loja de bijus mas não imaginei onde colocar, agora o cristal eu tenho tb num móbile que fiz pra cortina da sala. E esse ponto é o caseado? tá lindo... agora e os detalhes do coração maior, com ofez hein? me contaaa!!!
    Amiga vc pediu o PAP da borboleta, mas vou te dizer que foi bem facinho, é só pegar um molde (peguei no google) e cortar o feltro, depois tome ponto caseado nele e enche de manta acrilica. eu colei aquelas lantejoulas pra dar um tchan. Entendeu miga? qualquer coisa pergunta!!!
    Ah, vou olhar os sites dos aramados porque meus pratos estão todos empilhados uns sobre os outros...affff
    Beijoo e bom domingo.

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindão gostei dos penduricalhos, que vc usou, a borboletinha é linda!
    É isso mesmo, sempre melhorando, e esse ficou mais fofo.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  14. Tá, ficou lindo o móbile ein!?
    Sobre organização, eu sou super desorganizada, e exatamente por isso eu gosto das coisas em seus devidos lugares, senão não acho nada... gosto de praticidade tb... nada de muito caixa empilhada, muita curva, senão me irrita, gosto de jogar e pronto, guardei...rs
    Beijos e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  15. Ai que amor...só não estou com inveja pq tenho um coração deste aíiii só pra mim!!! hahahaha Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Tau, tudo bom? Nossa realmente ficou uma graça seu novo móbile, tá podendo mesmo hein. E essa cor nova kkkk super linda.
    Beijinhos e linda semana pra vc.
    Ah, a tampa da latinha que forrei, colei o tecidinho com cola quente, depois coloquei a fitinha de cetim que vai por cima também com cola quente e enfeitei com o fuxiquinho.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!