quinta-feira, 1 de abril de 2010

Banheiro - antes e depois

Oie Garera!!!
Gente tô me achando rs... ícones da arte como Ritinha do Pinto mais famoso do Brasil e Neli me questionaram como eu fiz as "bolotas" do meu porta controle... ai que emoção!! E daí eu fiquei pensando... será que eu conto meus truques??!! kkkkk Quem lê pensa kkkkk...
Bom garerinha foi com um pincel mesmo, que eu achei em uma lojinha de artesanato, eu prometo que agora no feriado eu tiro foto do bonito (olha marido achando que eu sou louca de novo), e posto aqui procêis, combinado!!
Hoje fiscal já foi embora e eu tenho um terceiro olho, assim tipo Jade, Maya, o que vcs preferirem (espinha singela em minha testa) rs tô me sentindo na puberdade rs e agora contando os minutos para o feriado, oh delícia!!
E por falar em feriado vou aproveitar pra engatar e ver se termino a reforma do meu futuro quarto e tb ir atrás do gabinete da cozinha (já não aguento mais ver tudo em organizadores rs), depois mostro tudinho aqui no País!
Por hoje fica o antes e depois de um banheiro que eu particularmente achei show!!
Era uma vez um banheiro tristinho tristinho, que queria ser feliz! (Ele nem era tão mau assim vai?!).
Mas daí alguém percebeu sua tristeza e resolveu repaginar o bonito e deixar ele alegrinho alegrinho e com muitas cores!!! Super feminino, adorei!!! Close para as portas e gaveta com listras, espelho com moldura pink e cortina com bolas... muito legal!! Muito mais clean!!
O que uma tintinha e muita criatividade não faz heim?!

"Tauana está cada dia mais convencida que tudo que é colorido fica mais legal..."

20 comentários:

  1. ownnnn que fofurice!! Eu quero um banheiro assim!!

    ResponderExcluir
  2. realmente ficou lindo...
    Saudades de vc Tau...
    Desejo uma pascoa mágica para vc garotinha

    beijinhos com carinho

    Vane Aguiar
    www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tauana, passadinha para te desejar uma Feliz Páscoa!
    Adorei esse banheiro colorido.
    Espinha???? Só uma na testa? Eu to inteira parecendo um cactus..kkk..eu sim voltei a puberdade...afff!!!!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. Um charme esse banheiro tooodo colorido! Esse pink é o máximo, eu e minha filha íamos adorar!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  5. Ìcone da arte, eeeeu????!?!?! Seu marido têm razão, vc é maluquinha! rsrsrs...Amiguinha vermelha, eu sou uma curiosa nos artesanatos. Depois que vc falou eu fiquei pensando no pincel, acho que é um com uma esponja na ponta, ao invéns de pelos, acertei?! já ví na loja, mas nunca usei e não sei como fica o acabamento.
    Pena vc não ter ganho mais uns paninhos de prato pra sua coleção, né, amiga? rsrs...mas quem sabe as telas? semana quem vem divulgo as regrinhas.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  6. Esquecí de comentar...adorei o banheiro colorido...super-alegre mesmo! beijo! beijo!

    ResponderExcluir
  7. Tau amiga, lindo esse banheiro!
    Perdi o post do porta controle mas vou comentar aqui, ficou lindo, tem razão em ter recebido tantos elogios, ficou lindinho, sua cara, a cor não poderia ser outra não é?!rsrs
    Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Ola Tau!!!
    Realmente fiquei pensando como é que tinha feito aquelas bolinhas....mas como meu pc estva uma droga ontem comento hoje ficou lindo, e esse banheiro ta show....colorido é tudo de bom!!!

    Beijos e Feliz Pascoa!

    ResponderExcluir
  9. Tauuuuuuuuuuuuuuuu, amei esta transformação, quando eu vejo estas coisas fico com vontade de mudar tudo aqui!!! aaaaaaaaahhhhhhhhhh
    Tau, e nossos planos como andam? Já pintou?rsrsrsrsr
    Te desejo uma linda Páscoa!!!
    Beijão
    Vero

    ResponderExcluir
  10. amei o banheiro!! mostra memso o pincel estou curiosa... fiz umas bolotas hojea numa lata de nescau mas tudo uma maior quye a outra...kkkkk
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  11. Adoro "antes e depois", são mtas ideia geniais... a gente sempre acha q o feio enfeiou-se de vez...
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  12. Ai amiga to aqui cansadinha...Trabalhando muito e tentando dar a atenção devida ao blog e a todas vocês, aos poucos vou conseguindo...Bjokas e lindo o banheiro né...Adorei!

    ResponderExcluir
  13. OI ... li todo o seu blog, desde o primeiro post e me amarrei rss te achei muito divertida !!! Eu tbm adoro cores, mas fico me segurando por causa do marido rsss, ele resmunga até quando eu coloco lençóis rosa na cama rsss.

    Parabéns e uma páscoa bem colorida para vc !!!

    Neili

    ResponderExcluir
  14. Oi, Tauana, o banheiro já era bonitinho, mas, sem vida, essa transformação ficou demais!
    Então tá ficando famosa! não vale esquecer a gente, tá?
    beijo e boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  15. q coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaa do mundo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Que blog lindo vc tem, o meu fiz esta semana,é bem novinho, mas gostaria que ele ficasse assim lindo igual ao seu. Vem me visitar tb ?? Estou te seguindo !1 Bjs Leila

    ResponderExcluir
  17. Oi menina adorei Showwww beijocas....

    ResponderExcluir
  18. Uau!!! Adorei a transformação !!
    Muito legal o seu blog, adorei !!!
    Abraços, tenha uma otima semana !!

    ResponderExcluir
  19. Adoro cores..
    seu banheiro ficou lindo..Parabéns!!
    Adorei o seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!