domingo, 25 de abril de 2010

Nossa arte!!

Eu tenho um monte de coisas pra mostrar aqui, fui no centro da cidade no sábado, passei pelos Chinas da vida, lojinhas de artesanato e tecidos (ai delícia) e comprei umas coisinhas utéis e fofas... porém, será assunto para um outro dia, uma vez que tenho urgência em mostrar pra vcs uma arte que fiz com a ajuda da Verô.
A gente já estava achando que ia virar uma lenda, mas nananinanão, quando eu coloco uma coisa na cabeça, mesmo que demore quase um mês eu concluo rs.
Um dia estava eu arrumando minha cozinha quando averiguo que minha tábua de madeira (que deve ser de péssima qualidade ou eu que sou muito descuidada) embolorou... como eu sou muito nojenta, a bonita ia pro lixo quando lembrei dos cabideiros da talentosíssima Verô...
Olha como estava a tábua... aff!! Escrevi pra Verô perguntando o que ela achava de eu transformar a coitada da tábua em um cabideiro e ela prontamente me respondeu "tudo" (não exatamente desse jeito rs). Com a orientação da nossa amiga artista, eu dei uma demão de tinta branca, pra tirar qualquer imperfeição da tábua e ela ficou assim:Branquinha... branquinha!!
Daí escrevi de novo pra queridíssima, amiguíssima, super, mega, ultra atenciosa Verô perguntando e agora??
Faço pátina ou dou um toque Tauana quase tudo na minha casa é assim? rs... bom... ela aprovou e a tábua ficou assim:Como eu não me contento e já tinha a aprovação da minha super professora a distância rs, utilizei o famoso pincel das "bolotonas" rs...Eu não disse que iria apresentá-los pra vcs... demorou mais eu não esqueci rs... e assim minha tábua se transformou no meu cabideiro (mérito da Verô)...Gente acreditem se quizerem... eu mesmo prendi os ganchinhos com toda a força que Deus me deu rs, e ainda bati o prego na parede (e olha que eu nem tenho o tal do bate prego rs foi na raça mesmo rs).Olha ele aí embelezando minha cozinha (estou muito pretensiosa e convencida kkkkk).

Verô amiga, obrigada por toda atenção e carinho de sempre!! Tô aprovada??

E vcs amigas o que acharam??


"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam." (Bernard Shaw)

35 comentários:

  1. Tauuuuuuuuuuuuu, o mérito é todo todinho seu, eu só te dei uma forcinha...
    Ficou lindooooooooooooooooo, amiga, tenho certteza que muita gente vai se inspirar agora, e estas cores, hein? Mará!!!
    Obrigada pelos elogios, vc. sabe que TE ADORO!!!
    Beijãoooooooooooo e um lindo domingo pra ti, minha linda!!!
    Vero

    ResponderExcluir
  2. noooossa ficou demais!
    Adorei!!
    Deu até vontade de fazer também!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Menina ficou ótimo!
    ME deu super idéias.
    Mas me diz uma coisa o que vc usou pra fazer os ganchos? ou melhor, onde e como se compra esses ganchos?
    Bom domingo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ficou show, tauana!! Adorei mesmo!!
    E obrigadaaaa, estou feliz de ter sido apresentada ao Sr. Bolota!!! kkkkkkk

    Xêros e um ótimo domingo pra ti, frô.
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Tau, querida!
    Pra quem dizia que não pintava nem o sete.....
    Parabéns! Gostei muito do seu trabalho, ficou muito lindo!
    Ah, e os chinocas de Campinas são o máximo! Tirando que eles sempre acham que estão sendo roubados...rsrsrs

    Bjocas e ótima semana,
    Ale

    ResponderExcluir
  6. Tau, teu cabideiro ficou TUDO !!! A tua cara ! Que delícia fazer as coisas nós mesmas, né ? Dá um orgulho ! A Verô é um amor ! Ela tá me dando uns toques também... Logo, logo vou mostrar o que ando aprontando com a ajuda dela :))

    bjobjo

    ResponderExcluir
  7. Uau!!!! Amei!
    Posso copiar a ideia? Deixa vai, diz q deixa!!! Uma azul da minha cozinha ia ficar linda!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Adorei Tau ! Ficou uma graça ! Eu também devo fazer algo parecido com a minha tábua.
    Aonde vc comprou os ganchinhos?
    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei, ficou lindo!!!!!
    Super combinou com as travessas de bolinhas, um charme!
    Vs tá uma artista!rs
    bjs....

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. OI, Tauana querida !!
    AMEI esta tábua !!! Vou ter que arrumar uma pra fazer aqui emc asa! Já te contei da paixonite que to com as bolinhas, né??

    AMIGA, TEM UM SELINHO SUPER CRIATIVO LÁ NO BLOGUITO PRA VOCÊ !! PASSA POR LÁ PRA PEGAR!!!

    Agora, me conta uma coisa....como se chama este pincel de bolota? Que cor de tinta vc passou? E estes ganhcos são difíceis de colocar? Eu nunca tentei colocá-los em nada!!

    Tau, não esquece de pegar teu selinho, tá???

    beijocas e uma ótima semana !!

    helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito lindo! Adorei...
    Mais uma inspiração para a minha "pequena enorme lista" de idéias que ainda quero fazer... hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Tau, essa tábua ficou linda!!! Vermelho e poá já estão virando sua marca registrada!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  14. Po, Tauana, nota dez, muito lindo!

    Gostei muito tb da parte "foi na raça", kk, isso aí, a gente tem que se virar e ficou ótimo, parabéns!

    Ótima semana, beijocas,

    ResponderExcluir
  15. Adoreiiiiiiiiiii Tau!!!Arrasou garota :)parabénsss menina prendada.

    ResponderExcluir
  16. Foi fácil colocar esses ganchinhos aí???

    ResponderExcluir
  17. Tauana, amiga, sua tábua ficou um espetáculo, e quem diz que era usada? Vermelho com poás brancos é lindo!
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Que tudo, Tau!!! Mais um item vermelho feito por ti na tua casinha!!! Amei!!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus menina daqui a pouco vc cria um blog das suas peças e prendices!! AH sim , vc está muitoooo prendada... e linda claro!!
    Todos os dias venho aqui viu amiga... tô sem tempo para enviar email... para responder o blog menos ainda... mas sempre q posso estou aqui com todo amor do mundo pra te dar!! rsr
    Amanhã é ultrassom do bb ... estou ansiosssssiiiiimmmaaaa..... amanhã vai ter post cheio de emoção !!! rsr

    Bjs te adoro

    ResponderExcluir
  20. oi Tauana,já estou contagiada pelo vermelho com bolinha.Ficou demais sua tabua cabideiro,que pena que a minha foi para o lixo,estava com bolor também,não tinha blog por isso não conhecia as ideias genias.
    bjos

    ResponderExcluir
  21. Tauana, ficou sua cara mesmo. Adorei! Parabéns pela arte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi que lindo que ficou, adorei, bem criativa vc's!
    Adorei o seu cantinho!

    Aparece lá no ,meu.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  23. Uauuu...que tudo Tatá!!!! Lindo de morrer!
    E o melhor foi sua independência para colocar ganchinhos e pregos...poderooosa!!!
    Beijocas :)

    ResponderExcluir
  24. Tauana ficoou lindo,vc tá arteira que só,viu??!!amei combinando com as travessas,arrasou amiga.bjus!!

    ResponderExcluir
  25. Tau, que isso, ficou um luxoo, puro glamour, vc esta muito prendada, eu ficou muito feliz, é tão bom né? dizer eu que fiz!
    Tenha certeza que esta um encanto,

    Beijão te adorooo

    ResponderExcluir
  26. Estilo tauanalindodeser!!!!! Amei . bjim

    ResponderExcluir
  27. Oiiii Tau tudo bom? Ah menina ficou muito lindo, muito lindo mesmo. Parabéns!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Ai uma tábua de poá, que luxo!!
    eu fiz uma recentemente para enfeitar minha cozinha, mas somente pintei de branco e colei verdurinhas de isopor e cera, mas vendo a sua já deu vontade de pipocar a minha com poás:amo!
    bjokas

    ResponderExcluir
  29. Ficou lindo amiga, um charme!!!! E amei conhecer mais sobre os seus gostos no post mais recente.

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  30. Oiii que mimo ficou adoro bolinhas ou (poás),mais xique né? kkkkkk.
    Parabéns viu?
    bjks

    ResponderExcluir
  31. Há então foi a sua né A Rô minha amiga do bog Lar...futuro e doce lar, fez uma pra mim igualzinha a sua, menina fez um sucesso com as meninas da nossa igreja, a Rô é prendada eu não tenho mãos pra isso, e não é que ela fez igual menina, isso tá contagiando rsrs Parabéns
    Amei sua idéia...Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Que coisinha mais liiinddaaa!!! Já sei o que vou fazer com aquela feinha lá de casa, rsrsrs
    Que lindo!!!
    Parabéns!
    Que Deus continue derramando muitas bençãos sobre sua vida!
    Eu também criei um blog, onde falo do meu sonho de reformar a casinha, rs
    passa lá quando puder, ficarei muito feliz!
    Beijos azuisss

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pela ideia fantástica de reutilização da tábua! Bem original e o trabalho foi perfeito! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!