segunda-feira, 26 de abril de 2010

Meu Pequeno Príncipe...

Buenas tardes a todos!!
Eu sei que estou devendo fotos das comprinhas de sábado, porém tenho mais uma pendência rs...
A uns meses atrás ganhei essa ilustração aqui junto com outras fofurices da minha amiga Cíntia, que é tudo de linda!
A bonita ficou guardada e eu pensando onde colocá-la...
Com a reestruturação do meu quarto, mandei colocar uma moldura na bonita e olha como ficou delicado!!
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Adorei o resultado, achei que ficou muito gracioso... sem contar que a imagem é lindinha e minha cara rs.
"Marido diz que eu não paro mais de "enfiar" coisas no nosso quarto rs, que daqui a pouco teremos que dormir na sala para dar lugar as "bugigangas" rs"

18 comentários:

  1. Mais um charminho para o teu quarto lindo, Tau!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. É uma ilustração do Céo, tô colecionado aqui no computer as ilustrações dele que mais gosto...um dia, faço uns quadrinhos!

    rsrs...seu marido fala das coisinhas, o meu não pode me ver com uma tela na mão que me pergunta se vou pendurar mais alguma coisa aqui em casa..até parece que tenho muitos quadros! rsrs...ele não sabe de nada! rsrs...beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo amiga, adoro as ilustrações do Ceó Pontual!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Adoro o pequeno principe.
    Minha melhor amiga tem uma frase do livro tatuana nas costas em frances, não me lembro agora qual.
    Ficou ótumo. Adorei seu quarto novo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Tauuuuuuuuuuuuuuuuuu, obrigada pelo selinho, linda!!!
    Eu AMOOOOOOOOOOOOO esta frase do Pequeno Príncipe, e ficou linda mesmo, bem delicada, no seu quarto!!!
    Beijãooooooooooooooooooooo
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Tau,seu quadro ficou fofíssimo amiga!E perfeito aí nesse lugarzinho.Eu tenho essa imagem tbm :)
    Adorei o quadrinho , me deixou muito feliz hoje!Bitocas

    ResponderExcluir
  7. Oi Tau...

    Obrigada pelo carinho...

    Tbm amo enfeitar o meu, ops nosso quarto, mas o marido tbm reclama...mas no fim acaba aceitando, eles não tem opção, não é...rs?!?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi, seu blog é uma graça. já amei pelo nome rsrs
    Que graça de quadro, amo esse livro....
    Bjkks
    ellen-andrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ficou muito gracioso!
    meu marido tbém já me falou isso, hehe, mas depois eles sempre acabam gostando não!?

    comentei alí em baixo na tabuinha tbém, muito fofa!


    A Iris fez um post super doce lá no Atraiu meu olhar, se tiver um tempinho passa lá para conferir.
    bjinhos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Passei prá dizer que seu blog é tudo de bom e já virei seguidora!Este quadrinho ficou uma graça!!Estou bordando uma almofada com uma frase do P.Príncipe e logo estarei postando...Espero você no meu blog, ficarei feliz!!Um super abraço!!!Rosana

    ResponderExcluir
  11. Pequeno príncipe é mesmo um sonho!!!

    A sua imagem de paz e de significado fica bem em qualquer lugar!

    Amei a moldura!

    Lindaaa!!!

    Beijocas.

    www.soumaisminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tauana,

    que saudades daqui!!

    Amanhã terá um selinho para vc em forma de Oscar, espero que goste!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Ficou a sua cara, né? Super delicado, aliás, como tudo que você tem postado. Sabe um segredo? Adoro casa com cara de casa: Cheia de personalidade!

    Parabéns por conseguir valorizar as pequenas coisas, enxegando o belo muito além do senso comum.
    Sabe aquela mania carinhosa que temos de nos chamar de flor? Pois é.. Você é uma das pessoas que merece este tratamento!

    Super obrigada pelo comentário que deixou no Noiva em Bh! Pois é... Estou mesmo confusa.

    Tenho receio de um solto com cara de mal arrumado, mas, por outro lado, é o que mais nos deixa à vontade... Sem medo de estragar.

    Acredito que já tenha descartado o totalmente preso... A dúvida fica entre solto e tranças... Quem sabe não acho um meio termo, né?

    Ainda tenho tempo demais para resolver, né? Verdade que adoro imaginar... Fico tentando fazer as comprinhas mais básicas como acessórios para sentir tudo tomando forma e evitar a correria de última hora.

    Tão bom ter a certeza de que fizemos tudo com carinho, aos pouquinhos, né?

    Acredita que só após seu comentário me dei conta de que casarei no inverno? Pois é... Porém, as estações andam tão malucas!

    Deixa eu dizer que amo sua participação, sempre... Antes que este comentário vire carta...rs


    Beijo grande, dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Tauana, obrigada pela visitinha e pelo carinho viu?O seu criadinho também ficou super fofo.
    O meu comprei lá em Pedreira, fiquei sabendo que vc e a Cibele vão pra lá, tem na loja que vende só mdf custou 31,00 baratinho e é bom que vc mesmo pode pintar da cor que quiser e tem vários modelos, é de ficar doida com tanta coisa vcs vão amar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga!! eu passo uns dias sem vir aqui e já vejo tanta novidade!!! menina eu ja pensei em tacar branco naquele criado mudo sim, mas a cama e o guarda-roupa tb são naquela cor horrivel, e até avaliei a possibilidade de comprar um guarda roupas branco lindo com portas de correr, mas aí teria que trocar a cama, e eu amo minha minha cama, e sinceramente não vejo como pinta-la tb pois ela tem uns detalhes na cabeceira que não daria conta de pintar. Aí vou deixando sabe, mas um dia eu resolvo isso.
    Amiga, amei o quadrinho, alias eu amooo o pequeno príncipe, e acho que voi nvejar de vc e fazer um desse tb, agora so preciso achar a figura.
    Menina que arraso ficou a tábua!!! Amei e tb vou invejar, lógico!!!! só falta a tabua porque uso de vidro, mas nem que eu compre uma só pra isso eu vou fazer, jurooo!! vou procurar esse pincel de bolotonas , é super pratico!! combinou direitinho com suas travessas hein... amei amei amei!! agora amiga, diz pra mim onde comprou aqueles ganchinhos, quero colocar uns na prateleira da cozinha.
    Tb tenho um vasinho de pipoca, um não 2, sou exageradaaa....
    Beijo beijo beijo adoooro tudo aqui!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Tauana!
    Lindo o poster do Pequeno Príncipe!!
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Amiga, ficou lindo o quadrinho, bem a sua cara, adorei!

    beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!