terça-feira, 20 de abril de 2010

Latas de tinta na parede

É meninas a coisa tá feia pro meu lado, se depender do maridoco, a pequena obra lá do apê dura mais uns quinhentos anos rs...
Ontem ele inventou que fazia tempo que não ia jogar baralho com os amigos e eu como boa esposa que sou, mesmo ele tendo combinado de dar mais uma demão de tinta na parede deixei, só que a bonita aqui não têm a menor paciência e fez sozinha... e não é que ficou até que bem bonito rs!! Acabo de descobrir mais uma coisa que consigo fazer sem precisar da boa vontade do meu marido e isso é bom demais, porque o fofo passou milhares de vezes na fila da preguiça e tenho que pedir muito até que ele reflita bem e tenha a boa vontade de fazer rs, mas isso não vem ao caso, uma vez que não casei enganada rs!!
E nesse clima de latas de tinta, uma idéia bem legal pras reciclólogas. Depois que vc pintar suas paredes, use as latas como prateleiras parafusando-as na parede.Nessa imagem as alças foram mantidas, o que deu um efeito muito legal, e embora as latas sejam todas da mesma cor, possuem tamanhos diferente, eu gostei, além de que preservamos nosso lindo mundinho de receber mais esse "lixo"!

Fica a dica!!

Créditos: Revista Casa e Jardim

26 comentários:

  1. hahahaha o meu tb passou várias vezes na fila da preguiça, tadinho! Mas tb não casei enganada e já sabia hahaha
    Adorei a ideia, Tau! Uma boa para fazer quarto de adolescentes...
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Tauana!
    Nossa que legal que ficou!
    Ai os maridos são engraçados né...olhas mas nessa parte eu tive muita sorte, meu marido é mais arteiro do que eu, não pode ver nada que já quer desmontar, consertar,arrumas, inventar...e eu amo isso né, eu tenho as idéias e ele executa pra mim, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tauana, estou aqui morrendo de rir do Alexandre (rsrsr) passou na fila da preguiça junto com o Atila, como pode né?
    Ontem o Atila me falou assim liga para a Tauana e marca a data para irmos no Rancho, eu disse, mais qdo??? marca lá, eu te ligo para combinar com vc, tá?
    Eu tbm quero ir para Pedreira viu??

    Beijão adoreii a idéia das latas eu já vi em vasos e ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk, o meu marido de vez em quando tbm entra nessa fila!!!!
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Oi, amei seu Blog. Eu reciclo latas! Adorei esta idéia! bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Tá vim aqui deixar bjs e agradecer vc de ir sempre lá no meu bloguinho que ultimamente não tem coisas tão legais né? mas adoro ver vc sempre por lá!Muito obrigado pela amizade!Vc não me abandonouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!Tb te amodoroooooooooooo viu!Mil bjsssss pra vc lindona!

    ResponderExcluir
  7. Tau, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esta idéia das latas, agora eu quero pintar tudo aqui pra sobrarem as benditas!!!rsrsrsrsrsrsrs
    e as artes, como estão?
    Bjossssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga flor!!!!Adorei a ideia, esse povo é criativo não?
    Tau,eu comprei há um tempo atrás uma vaquinha vermelhinha,na verdade ela é um cofre,mas não a uso com essa finalidade.Ela fica dando vida na minha cozinha :)eu gostaria de saber uma coisa...pela cor ela me lembra muito vc rsrsrs posso chamá-la de Tau???Tudo bem????
    Beijão e curta o feriadão uhuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Amo uma latinha,minhas amigas já sabem e quem tem uma novidade em casa lembra logo de mim,kkk!marido disse que num quenta mais;mas essas são de enlouquecer,ficaram lindas,a Má do cafofo da mÁ tbm tem produçoes lindas com latas de leite;decoramos nossas casinhas e ajudamos o meio ambiente,tem coisa melhor.Obg pela visita.Bjus!!!

    ResponderExcluir
  10. amiga vc boiou porque graças a Deus nem imagina o que é esta situação, mas leia o título e veja a ultima foto do meu penultimo post que ir[a entender.
    Beijosssss!!!!

    ResponderExcluir
  11. Amiga, meu marido é igualzinho, mas eu sim case (ops juntei) enganada, jurooo!!! Aqui em casa tem uns buracos de furadeiranas paredes da cozinha, do armário da outra moradora que eram gigantes e ele prometeu de tapar tudo desde o dia da mudança e lá se vão 6 meses... mas amanhã ele não me escapa, porque meu armario é velhinho, pequeno e beeem simples, aí todo mundo que chega fica olhando os buracos até o teto e imaginado o tamanho do armario que tinha ali e aí chama atenção pro meu lógico!!! Eu tb acabo metendo a mão na massa e fazendo a mairia das coisas porque não tenho paciencia de esperar, mas isso eu não sei fazer ainda... Ah, e sobre as latas de tinta, será que ficam bonitas? sei lá viu, minha mãe iria dizer que era doidice minha... e meu pai diria: mais bagulho pra próxima mudança...kkkk
    Bj de novo!!

    ResponderExcluir
  12. Hahaha to rindo aqui sozinha lendo vc falando do seu marido!!
    Querida, muuuito obrigada pelas dicas do banheiro...foram muuuito úteis!!! Achei mto engraçado vc falando que a cuba quadrada é duas felicidades, uma qdo põe e outra qdo tira hahaha!
    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. vc não entra no msn eu fico papeando por aqui...kkk pois é menina o babado é forte, é a treva!!! mas nisso eu não casei enganada...
    Amiga aquelas comrpas que fiz de uma amiga blogueira chegaram ontem estou tão feliz... vou postar amanhã porque estou caindo de sono.
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  14. OI, Linda !!!
    Tauana...vc é terrivel, né menina!!!! rsrsrsrs...a gente se mata de rir com seus posts...além de aprender dias ótimas de decoração, ainda se diverte!!! só vc mesmo....mas, ainda bem que vc casou sabendo ,né? rsrsrs...]Um ótimo feriado...ah...e depois nos mostra como ficou a parede!!

    beijocas
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Tauana , as vezes esses maridos não entendem nossa pressa né, eu não consigo entender onde fica a graça de não querer fazer logo as cosias, hehe, aqui é mais ou menos assim,mas já foi pior com o ex marido rsss. Esse é beeeeeemmmm melhor. Um bo feriaod pra vc , bjs Leila

    ResponderExcluir
  16. Ai ai, viu, eu tô achando que tooodo marido passa por essa fila pelo menos uams duas vezes, só pode! rs Aqui em cas anão é diferente, e qdo fico brava ainda pergunta porquê. tsc. Mas depois, sem que veja, eu até acho graça. Mas aprendi a deixar algumas coisas pra que ele façam mesmo demorando, do contrário fica muito mal acostumado e aí eu é que pago o pato mesmo. rs

    E adoro essas idéias de latas de tinta, como aqui perto de casa tem sempre uma construção vivo de olho pra sair catando. rs

    Xerinhos, frô
    PAty

    ResponderExcluir
  17. AI TAU, MARIDO É TUDO IGUAL...RSRSRSR!!!BOM FERIADO, BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  18. Achei o máximo vc mesma pintar o que faltava!!
    É isso aí. Outro dia fiz um vídeo de como usar a furadeira, sem ajuda de marido/pai/irmão, mais ainda não postei.
    Aqui em casa, marido não passou na fila da preguiça, mas tb só faz qdo quer. Aí tb qdo pega sai de baixo, quer fazer tudo de uma vez e ainda quer que eu ajude,rsrsrs.

    Amiga, te magoei, não tenho visto vc lá no meu pedaço. Eu gosto tanto da sua visitinha e adoro te visitar, dou mta risada. Te espero lá hein!

    Bjs e bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  19. Linda, tem um selinho para vc no meu blog. Vi que vc já recebeu um igual, mas realmente te acho muito dedicada e nada mais do que justo vc receber outro selinho rss

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  20. Ei Tau, saudades de você amiga!!!!!

    Amei essa ideia das latas e quanto ao seu marido, dê um tempo para ele se acostumar com suas "urgências" e com jeitinho você o coloca "no ponto", pode apostar!! rsss. Você vê o meu? Pois saiba que ele nunca havia feito nada disso em seu outro casamento, e nem sabia fazer. Agora ele está me saindo um ótimo "mestre de obras"...rsss mas é o que eu te falei, vai com jeitinho que você consegue tudo...rsss.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  21. Realmente não dá pra jogar nadica fora!!!
    E a profundidade dessas latas ajuda muito na hora de organizar, né?
    bj
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  22. Oi Tau!!
    Andei sumida, mas estou de volta pra matar a saudade!
    Tava lendo seus posts sobre as portas e vou te falar que sempre pensei se ficaria bom uma porta branca de um lado e cor de madeira do outro. Acho que fica bom mesmo! Penso em fazer isso no quarto do futuro bebê!!
    E quanto ao marido preguiçoso, não reclama não! Porque o meu namorado quer consertar tudo toda hora, não para quieto! rsrsrs
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  23. KKKKKKKK! Só rindo mesmo, sei bem como é isso!
    Beijos e uma ótima semanana!
    Isa

    ResponderExcluir
  24. Oi Tauana ... como sempre adorei sua idéia das latas... e amei a sua visita e mais ainda vc ser seguidora do meu blog , me desculpe ainda a bagunça da casa estou aprendendo e tudo ainda é novidade e ainda vou melhorar bastante coisa rsrsrsrsrsr bjim e tudo de bom na sua vida . Luz !!!!

    ResponderExcluir
  25. Que luuuuxo, amiga!!
    Amei..
    E estou curiosíssima pra ver sua parede, oxee!!
    Bota ft dela aí, mulher!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!