sexta-feira, 9 de abril de 2010

Um pouco de verde e rosa...

Hello amigas queridas do meu core!!

Nossa que saudades!!

Eu não consigo mais viver sem dar uma espiadinha no bloguito de vcs e esse final de semana fiquei incomunicável, não porque fiquei sem note ou sem internet, é porque não têm lugar pra instalá-lo kkkkk... Vcs devem estar se perguntando: - Como assim??

Pois é... sábado foram montar minha estante... isso mesmo, ela está bonitona lá na minha sala, já toda arrumadinha porque não perdi tempo, tirei várias fotos, porém sem condições de postar, até achar um cantinho pra colocar toda a traia do note rs. Mas prometo que assim que o apê voltar ao seu lugar, isso mesmo, ele ainda está dos avessos rs, mostro tudinho que andei aprontando.

Meus finais de semana estão muito curtos rs, eu não consigo fazer quase nada, tô ficando tensa rs. Pior é meu sofá que não chega nunca, meu Deus, será que um dia eu poderei voltar a receber as pessoas na minha humilde residência??? rs.

Pintamos uma das janelas do apê, e não é que marido arrasou no spray rs... eu sei que sem fotos é horrível, mas eu prometo que em breve todas estarão no ar... eu não vejo a hora de ir pro meu novo quarto!

Agora preciso de um help de vcs amigas modernas, artistas, decoradoras, curiosas e metidas a decoradoras (como eu rs) e etc etc rs...

Arranquei a porta do quarto... aquele produto Pintoff, é bom, mas fala sério, uma porta inteira não dá, não nasci pra isso, muito menos marido, houve uma desistência, resolvemos então pintar os batentes de branco (porque os bonitos são de ferro) e comprar uma porta nova, na verdade todas as portas novas rs; porém uma enquete: - Se eu apenas passar um verniz clarinho na minha porta nova, e os batentes ficarem na cor branca, vai ficar estranho e feio??

Gente me ajuda vai, tô tão indecisa e cansada de bagunça kkkkk... tanto que desisti de trocar os pisos esse ano, dá pra aturar mais um pouco aquele trem que têm lá no apê, vou deixar pro começo do ano que vem (marido que AMOU a idéia rs).

E como estou em clima de quartos, segue dois fofíssimos na mesma linha, estilo provençal, super românticos e delicados... amei!!Imagina o trabalho pra tirar todas essas almofadas de cima da cama pra dormir (preguiçosa essa menina! rs)!! Adorei os quadrinhos na parede, sem esquecer da colcha floral luxo.Que fofurinha... tô pensando seriamente em arrumar uma mesinha dessas pra colocar na minha sala, adorooo!!!!

"Tauana fica doida com bagunça rs!"

12 comentários:

  1. Querida amiga...Siiiimmmm...vai fica estranho batente branco com porta só com verniz. pelo menos é minha sincera opinião.
    Descansa um pokito e tenta fazer tudi bonitinho, pq fazer e depois não gostar, vai ter que fazer 2 vezes a mesma coisa. Imagina??? Aff...
    E vc melhorou da gripinha?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não fica feio, mas tudo depende da cor da madeira. Por exemplo, a minha cozinha é mel e branco, e ficou linda!
    Que quartinhos de boneca!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. quando era adolecente meu quarto que dividia com minhA irmã era assim...que saudades...a cor da parede rosa é a mesma..

    ResponderExcluir
  4. Ai ai, imagino o estresse que dá toda essa arrumação, hem. Mas acho que ficará estranho sim o lance da porta e do batente, frô.
    E vem cá, convenhamos, difícil não seria tirar as almofadas da cama, mas sim, recolocá-las na manhã seguinte, né não? #cansasódeimaginar!

    Xerinhos frô, e arma um barraco de novo por conta do sofá, parece que é só assim que as coisas funcionam né?

    Paty

    ResponderExcluir
  5. Amei os quartos, e ja guardei a primeira foto pra me inspirar no quarto da minha filhotinha quando ela crescer um pouquinho!
    Na minha opiniao sobre a sua porta, ou voce pinta tudo de branco, ou passa verniz clarinho em tudo. Nao consigo visualizar a porta branca com batente de verniz...
    Tudo de bom pra voce. To amando o seu bloguito!

    ResponderExcluir
  6. Tauana qual a cor da madeira da porta?
    Se não for muito escura eu acho que não fica tãoooooooo estranho, mas ... calma ae q vou te ajudar mais tarde.
    Olha só , tô indo buscar filhote na casa de mami, vou te enviar um e-mail com umas fotos para vc ver uma coisita.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tau, espero que consiga organizar tudo logo e volte com as fotos, estou curiosíssima! kkkk
    Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Acabo de descobrir que nao tenho seu email...
    Queria te enviar duas imagens...
    bjos!

    ResponderExcluir
  9. Amiga-vermelhuda!
    Sei não...uma coisa branca de ferro e outra de verniz? não tô conseguindo visualizar isso pra te dar uma opinião...

    Hoje, eu que tô dodói! atchhhimmmm!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. miga eu tb não consegui visualizar não... mas tenho certeza que terá boas ideias das amigas profissionais nessa coisa de decodra, porque eu sou só metida...
    amiga eu amei a cama cheia de almofadas, é meu sonho, mas realmente na hora de dormir deve ser um pesadelo.. eu tenho 4 e já é uma luta pra marido não jogar tudo no chao...
    Beijooo e estou doida pra ver tudinho, vc só enrolando a gente né?

    ResponderExcluir
  11. Amiga passou o final de semana trabalhando no apê, ai que gostoso, não é mesmos?
    Adorei as imagens lindissimas, estou pintando um porta controle como o seu clonei rsrsrs

    adorei as imagens lindissimas

    beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!