sexta-feira, 30 de abril de 2010

Louça organizada.

É pessoas, acredito que não têm coisa pior (exagerada!) do que as louças umas sobre as outras, causando o maior transtorno, ou seja, quando precisamos dos pratos rasos eles estão embaixo dos pratos de sobremesa e dos de sopa aff! Fora que fica aquela pilha pesadona podendo até denegrir as lindas prateleiras do nosso lindo armário.
Na minha casa, eu separei, coloquei um em cada cantinho do armário, só que sejamos realistas: ocupa muiitooo espaço!!
Daí achei a solução para o meu, o seu, o nosso problema rs...
Pra não deixar tantas peças sobrepostas e organizar melhor o armário vamos recorrer aos aramados, assim, cada tipo de prato fica em um nível, facilitando a retirada de qualquer um deles.Close para a louça e cortininha... é fofura demais!!

Agora por favor, alguém me diz aonde eu acho esses aramados??

"Tauana adora ver tudo no seu devido lugar e com muita praticidade."

*Créditos: Revista Casa e Jardim

22 comentários:

  1. Presico muito desses aramados tbm, são ótimos para organizar, mas o que quero mesmo é essa louça cute!rsrs
    Bjs....

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, se alguém te socorrer, me socorre tb!! Porque sofro do mesmo problema!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Eu assisto ao programa Cada coisa em seu lugar e a organizadora de la sempre usa esses aramados.Eu ja estava igual louca procurando por eles,mas ate agora nao sei onde comprar aqui no Brasil(o programa e americano).

    ResponderExcluir
  4. Tauana, que louças mais fofas!!!Ah,amore não sou tão novinha há muito tempo...tenho 44 anos, mas cabecinha de 20...Descolada, atrapalhada,engraçada,top model...Há,há,há!!SOU MUUUUITO feliz,acho que tudo isso e as atividades físicas que faço diariamente fazem me parecer mais jovem...Meu flho tem 18 anos e é um gato!!A minha filha tem 13 anos e é uma bonequinha!!Logo,logo, mostro eles para vocês!Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Amei a idéia, fiquei babando com as louças da foto que fofuchas, com certeza na Etna tem esses aramados, mas deve ser uma nota, abafa ...

    Bjs e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi linda Tau...
    Realmente é um excelente idéia esse aramado. Mas eu tb ainda não o encontrei dadno sopa por aí não...
    Mas se encontrar, corre aqui pra contar. ;)
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  7. Que louça mais fofa!!! amei tudo! Também gostaria de uns aramados desse..facilita bastante a vida. Quando sair vou dar uma bisolhada ver se encontro... aí eu te falo. Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Amiga Tata,que louças mais cute,amei a cortina;passo pela mesma situação,ai pra num complicar muito separei as do dia-dia,já vi numa loja de variedades por aqui algo parecido.Bjus

    ResponderExcluir
  9. Agora por favor, alguém me diz aonde eu acho esses aramados??(2) Faço minhas as suas palavras Tau!!
    Adorei as xícaras, são a minha cara rsrsrs
    Tau, dei muita risada com aquele meu post sobre a geladeira, o povo estava achando que minha geladeira foi parar na sua casa kkkkkkkkkkkk pior que deu a entender isso mesmo né rsrsrsr
    um beijo flor te adoro.

    ResponderExcluir
  10. Olá Tauana, muito fofo seu blog. Bom, neste post você pergunta onde tem esse aramado para colocar os pratos e a resposta é: Espaço Home - www.espacohome.com.br - somos uma loja especializada em produtos de organização. Faça-nos uma visita. Te espero lá...http://www.newsespacohome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oi TAUANA

    AQUI EM CASA TENHO SOMENTE UM DE PENDURAR XÍCARAS, QUE PARAFUSEI NA PRATEILEIRA DO ARMARIO E AS XICARAS FICAM ÓTIMAS.mAS NUNCA MAIS VI POR AÍ, ESTE FOI MINHA SOGRA QUE ME DEU HÁ UM TEMPÃO.

    BJUS E BOA SORTE, PORQUE A SOLUÇÃO É ÓTIMA MESMO!!!

    ResponderExcluir
  12. oie... na aramados.com link direto pra eles..
    http://www.aramado.com/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4458&Y=3372922400747&cch=916890003000&IDCategoria=80126&q=Racks

    na euro ferragens tambem já vi, e tambem to pensando em comprar, comprei so o das chicaras por enquanto..

    bjbj

    ResponderExcluir
  13. oie... te achei passeando pelos blogs..
    me identifiquei muito com vc!!!
    amei seu blog..
    já add nos meus favoritos!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu acho demais esses aramados! Muito práticos, e deixam o armario lindinho. Agora... Que jogo de louça liiiindo!!! Mas, não sei se o Fá deixaria eu comprar...rsrsrs Muito frufru! rs
    bj
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  15. Organizado e lindo como sempre neh Tau'
    BjOo

    ResponderExcluir
  16. Tb queria algo assim.
    Sou louca por louça, acho tão lindo, não posso ver um prato diferente que já quero comprar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. qdo souber onde vende me avisa amiga, que eu estou precisando urgente, meu armario é mini e fica uma pilha de pratos...
    beijoo

    ResponderExcluir
  18. É amiga...acho que todas precisamos dessas coisas! vou olhar os links que deixaram pra vc aqui! beijooooca!

    ResponderExcluir
  19. Eu já ví um parecido com esse na revistinha da avon, até dei uma procurada no site deles mas não achei, deve ser produto antigo.
    Eu dei um jeitinho nas louças colocando um escorredor dentro do armário: http://entrefotosebeijos.blogspot.com/2009/11/escorredor-de-loucas-dentro-do-armario.html
    ficou muito mais prático pra tirar as coisas de lá.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Tauana, obrigada pelas dicas lá no meu blog viu...
    Que idéia ótima esses aramados, nossa, nunca tinha visto rsrs
    Vou começar a procurar se achar te aviso, fiquei interessada também rsrs
    Bjksssssssssssss

    ResponderExcluir
  21. Tau, já conhecis esse aramado mas nunca vi nenhum por aí em minhas andanças. Gostei da ideia da Andressa, usando um escorredor como solução.
    BJ

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem? Eu tenho 4 desses aramados no meu armário. Resolveu super bem meu problema de espaço. Comprei no Avon, mas infelizmente eles não estão mais vendendo.Indico porque é ótimo, são fortes e duram, já tenho desde o ano passado e estão bem fortes.Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!