quinta-feira, 22 de abril de 2010

Meu novo quarto!!

Oie gente!!
Feriado produtivo esse o meu viu!!
Marido não tava bonzinho (se era verdade ou não só Deus sabe rs), dormiu quase o dia todo, tirando as vezes que levantou pra ir no banheiro (piriri é complicado), mas ainda bem que papito existe e mesmo no seu níver eu o sequestrei rs, terminamos o quarto e eu fiquei feliz da vida!!
Agora finalmente vamos as fotinhas...
... e ele estava assim, cheio de tralha, com uma cama de solteiro (junta bagunça, que já partiu pra república da minha sister), minha mesinha do note um criado mudo (perdido), moral da história estava horrorendo!!
Daí ele ficou assim... vaziozinho vaziozinho!! (ainda com porta rs)Olha a arte do meu papi faz tudo, pra minha futura televisão que vai ficar aí na parede.
E depois de muitos e muitos dias (finais de semana)...... ele ficou assim (por enquanto), no final do ano vou fazer (o marceneiro vai fazer rs) meu armário planejado, ou seja, a cama ficará entre um lado e outro do armário, vou ter que dar adeus ao meu criado mudo (que não mais caberá ao lado da cama) e a cômoda tb sairá daí... (como diz marido eu não me canso de mudar rs).
Alguém aí consegue enxergar minha parede menta?? rs...Olha aí as duas paredes, branquinha e verdinha... AMEI!!A cômoda serve de suporte para a televisão e DVD, enquanto não compramos a TV para embutir na parede (olha quem tá ali no cantinho, o Papis Noel, não tive coragem de guardar ele no armário rs). Olha o coração atrás do coelhinho que ganhei do marido, está escrito "EU TE AMO" não é romântico?? E ao fundo minha Nossa Senhora protetora do meu lar e da minha vida, Arcanjo Rafael e Cosme e Damião (protetores do meu marido, ele ganhou essa imagem quando nasceu, que botinho!). Obs. Gente eu assisto o Justus rs.Tô emocionada com minha cortina branca de flores na minha parede verdinha, com meu móbile fofo e no varão preto feito por papi (que orgulho!!).Close para a florzinha do meu móbile, adoroo!!!Do outro lado do quarto (como se ele fosse enorme rs) o criado mudo e o banquinho semi acabado... look no meu tapete de cordas vermelho que ficava na sala, porém com a estante amêndoa, achei que o bonito ficou muito apagado e a sala escura, aí eu achei um novo cantinho pra ele (adoro acordar e pisar em um tapetinho).Fofurices... meu porta controle, meu gatinho japonês (cofrinho), meu sapinho porta celular escondido, meus anjinhos que amo, livros adorooo (tô lendo O Pequeno Príncipe) e a placa do carro do meu casamento.Minha caminha que gosto muito, como não quero trocá-la terei que adaptar o armário a ela... como ainda não tenho sofá, olha as almofadas aí (tô pensando seriamente em deixá-las aí pra sempre e adquirir novas pra salinha). Na parede peladona ao lado da cama estou pensando em colocar um quadro de fotos, um que estava pendurado na sala, aonde está a estante agora, no momento ele está no alto da estante, porém, acho que terá esse destino, o que acham??
E assim acabei meu feriado feliz, tomei um belo banho e fui comer bolo na casa do meu papis (e levar o aniversariante de volta, afinal as pessoas estavam perguntando por ele rs)... ah e ainda recebi uma ligação inusitada, minha amiga da Bahia estava na irmã dela, que por sua vez mora no condomínio do meu papis, conclusão, fui correndo lá pra vê-la e matar um pouquinho da saudades!!

Sinceramente heim meninas, o que acharam do meu humilde quartinho??

"Me peguei ontem várias vezes admirando meu quarto kkkkk."

26 comentários:

  1. Oii
    Menina seu quarto tá uma gracinhaaa, muito fofo mesmo , adorei o criado mudo e deixa o Noel ai daqui a pouco já é natal mesmo...risos
    Super beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça Taunana, amei as almofadas combinando com o edredom, acho que deve deixar elas aí sim.Tudo muito fofo, tem que ficar admirando mesmo, toda mudança deixa a gente boba e feliz.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aêêê Tatá...agora sim!!! Nada como ter nosso quarto limpo, organizado, pintado para uma bela noite de sono.
    Ficou super fofis!
    beijocas coloridas :)

    ResponderExcluir
  4. NOssa amei vc se parece muito comigo quando desejo algo é para agora ,não sei esperar por ninguem á não ser mesmo que não tenha como eu fazer mesmo, no feriado também fiz arte,mudei meu aparador da sala de estar e levei para o segundo andar no corredor que da acesso aos quartos ficou ótimo porem estou com muita dor no braço rsrs tambem ,mas gostei do seu quarto muito meigo.bjus leandra

    ResponderExcluir
  5. Que fofis o teu quarto, amiga!!! A cortina arrasou com penduricalho e tudo!! E o tapete tá ali né?! hehehehe tá lindo!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  6. Oi! Parabéns pelo quarto! Pelo visto vc é das minhas, nada de ficar esperando pela boa vontade do maridão... Afinal, nada melhor do que resolver tudo no seu tempo e não no dos outros... Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Que fofo amiga!!!!!Vcé muito caprichosa....Amei!!!bjs.

    ResponderExcluir
  8. Essa Tauanaa, humilde quartinho? Fala sério amiga, ficou lindo, lindo, lindo seu quartinho. Adorei tudo, sua cortina ficou um mimo, seu tapetinho também é muito lindo (adoro vermelho) e combinou direitinho com as almofadas, se eu fosse vc compraria outras pra salinha mesmo kkk. Enfim adorei tudo.
    Passa la no bloguinho, tem um selinho pra vc.
    Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  9. Tau, teu quartinho tá lindo!!! :D
    Muito bacana esse antes e depois, viu! :D
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  10. Tauana, seu quarto está uma graça, e o contraste branco e vermelho um luuxo, frô! ;oD
    Mas depois de tudo isso deve estar cansadinha né? Espero que o marido esteja melhor.
    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  11. Tauana ficou lindo. Eu adoro ver casas reais, solução que as pessoa encontram, muito bacana.
    Que paizão, heim!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Amiga achei lindo, aconchegante, a sua cara!!!! Agora vamos aos detalhes:
    1. meu marido tb passou o dia de preguiça ontem (ai que odio!!!) e não fechou os buracos da mniha ciznha, só que ao contrario do seu, o meu pai não vai em minha casa (muito menos em dia de niver) fazer esses serviços porque ele acha que é obrigação do marido... como eu sofro!!!
    2. amei os seus moveis, sou louca por moveis brancos no quarto tb, mas os meus são marfim.... e as almofadas vermelhas deram um toque especial, lindoooo
    3. foi esta parede que vc pintou? ameiiii!!!
    4. tb estou viciada em 1 contra 100, morri de rir ontem com essa mulher, pena que ela não ganhou o milhão...
    5. amei a placa do carro e o banquinho!!! e o tapete...
    6. eu tb fico admirando toda hora algo novo lá em casa, a guirlanda que o diga..kkkk

    Beijos amiga!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, seu quarto ficou muito fofo, a sua cara, bem meigo!
    Adorei as almofadas vermelhas, tinha que ser vermelho né!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  14. Ai flor, seu quarto ficou lindinho mesmo, adoreiiii!! A minha protetora também é a Nossa Senhora Aparecida, mas eu não tenho nenhuma imagem dela...Aff!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. OI, amiga linda !!!

    Seu quarto ficou show!!!! Lindo, lindo de viver! E olha, se delicie mesmo apreciando tudo que vc fez....esta é a melhor parte , né?
    Eu quando pintei minha casa por dentro nas férias ( em Fevereiro)...lembra, eu postei o DEPOIS...não pensei em tirar fotos do antes...coisas de iniciante na blogosfera...rsrsrsrsrsrs....eu ia dormir super tarde, porque depois que a gente parava o serviço da pintura, eu ficava sonhando, admirando, apreciando tudo de lindo que a minha casa apresentava e o quanto meu esforço ( lei-ase do PAPAI também !! rsrsrsrs) valeu a pena!!!
    Seu feriado valeu, hein menina!!! rsrsrsrs
    Vc é das minhas...não espera o marido não, bota a mão na massa ! rsrsrsrs...Vc sabe, eu e o papai pintamos a casa quando o maridão viajou com o filho pro Rio de Janeiro ( levou o Lucas pra conhcer...foi presente de passar no vestiba na Federal !!! ) ...qdo maridão chegou, tava tudo lindo!!! e eu morta, né!!! rsrsrs

    beijão, amada!!!
    Helena Garcia
    http:\\diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Tau!Rendeu mesmo seu feriado, o gente :)
    Seu quarto ficou aconhegante amiga, adorei.A minha sala é pintada com a cor menta, amooooooooooo dá uma sensação de frescor mesmo.Seu quarto lembrou o meu, todo delicado cheio de detalhes. Meu quarto acaba sendo mais meu que do marido rrsrsssrsrrsr bitocas

    ResponderExcluir
  17. Amiga, tadinho do papis, foi trabalhar no apê justo no niver, rsrsrs
    Mais ficou uma gracinha, adorei as flores da cortina, o banquinho que esta encostado vc que pintou? a cortina é bem clean achei fofinha demais.

    Beijão

    ResponderExcluir
  18. Tau, amei seu quarto!!! Deixa as almofadas aí sim, combinou com o tapete e ficou tãoooooooooooo cute, amiga!!!
    Escuta flor, cade o trem??? rsrsrsrsrsrrss
    Te adoro, viu?
    Beijãooooooooooooooooo
    Vero

    ResponderExcluir
  19. Queridona, sei que está corrido, mas quando der, dá um pulinho no blog pra pegar seu selinho!!!
    beijocas e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  20. Uau, que diferença!! Se tem uma coisa que eu gosto, é ver os "antes e depois". E que bom ter um pai tão habilidoso hein?? Bjs!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Tau! Ta td perfeito nesse quarto!
    Agora me diz, o que a Dona Moranguinho tá fazendo aí?
    Ahhh! Entendi companhia para Papai Noel!Hahahaha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Ah, não vale! Você sabe que eu piro com esses posts casa, né? Amo demais! Fico aqui contando os minutos... Enquanto isso, torço pelas noivinhas blogueiras... Ou seriam, eternamente noivas? Sim porque no seu caso o maridinho já está 100% presente com quarto e tudo!
    Parabéns, viu? Você merece cada realização! Bom fim de semana!

    Dani, do Noiva em BH
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que quarto mais lindo e bem arrumado!!vc é danada menina,gostei muito dos detalhes na cortina, do banco no cantinho com almofada;tudo muito organizado,bem sua cara né Tauana??
    bjus!!

    ResponderExcluir
  24. Seu quarto ficou lindo, adorei as combinações de branco e vermelho. Esse seu tapete é um luxo.
    Tá tudo lindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  25. Ola!!! nada melhor do que estar sempre mudando...se atualizando na verdade!!! deixa a gente sempre feliz e inspirada!! Pelo que vi nas fotos o dorm realmente nao tem tamanho para o armario e o criado mudo, mas podemos ver algumas alternativas...como...qd fizer o armario, fazer um nicho para colocar objetos na altura de um criado, ou...um nicho com um movel com rodizios embutido no armario...ouu colcoar um criado apenas de um lado! mas pe preciso um bom estudo para o móvel...ai tudo fica bem!!
    bju!!

    ResponderExcluir
  26. Oi, linda!
    Adorei seu quarto novo!
    Um beijo grande,
    mari mari

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!