sexta-feira, 23 de abril de 2010

Duas comprinhas e um presente!!

Oieeee!!!!!
Buenas tardes!!!!
Pois é, eu ando com tantas idéias, colocando tanta coisa em prática (sem terminar nada rs), tão sem tempo, que tô com um monte de coisas pra postar aqui pra vcs verem e nada rs...
Hoje vou ser breve, mesmo porque tô aqui enrolando rs...
Vim mostrar duas aquisições que fiz e um presentinho fofo que ganhei da minha gerente fofa!!
A um mês atrás exatamente, comprei pelo catálogo (não me pergunte qual eu vejo trilhares rs), um pote muito legal (e baratinho), pra colocar pipoca, e como marido adoraaaa pipoca, comprei pra agradá-lo (como se ele fosse ligar!!)...Eu achei muito estiloso o design, a palavra no centro de um efeito de explosão (em vermelho rs), massa!!
Comentei com vcs tb que tinha comprado um telefone, porque o meu sem fio ficava na frente da portinha da estante, atrapalhava, olha ele aí...É bem simplesinho e tá na estante, mas tô pensando em pregar ele na parede (do corredor), porque só aí têm entrada para telefone (e nos quartos), mas gosto de telefone na sala, estou aqui matutando com meus botões... assunto para um novo post onde vcs poderão me ajudar rs.
E meu presentinho... um cortador/pegador de pizza muito legal (e vermelho rs)...... essa parte de cima arredondada sai e serve de cortador, depois encaixa e vira um pegador, a pizza fica encaixadinha entre as partes, muito show. ADOREI!!!
E por hoje é só...
Chega de enrolação que é sexta-feira... iupiii!!
Vem 19hs?? Vem?? rs
"Precisamos estar sempre testando novas opiniões e atraindo novas impressões..."

19 comentários:

  1. Oieee, sabia que adoro seu cantinho, vc sempre posta coisas muito bacanas.
    Legais suas comprinhas, comprei um pote para pipoca bem parecido, aliás, comprei logo 3.

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as compritchas e o presentinho!! E eu tb tinha um cortador/pegador de pizza assim, mas como era plástico seco acabou quebrando, fiquei tão triste!!! Que o teu tenha vida longa... hehehehe
    Miga, eu não mudaria nada no teu quarto, no máximo colocaria alguma coisa na parede em frente a tua cama ou na cabeceira, algum quadro ou adesivo!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Tata, me desculpa miguinha...kkk esqueci de colocar o selinho :0
    Agora já está lá, viu?
    Beijocas e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  4. Quero um balde de picocas gigante agoraaaa!!! rsss. Passa lá no blog que tem um carinho pra vc..rsss bjocas

    ResponderExcluir
  5. Imagina querida, tô sempre passando por aqui e adorooo, comprei 3, pq somos em 6 aqui em casa e + os amigos que vivem por aqui, calculei um para cada sofá.

    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Amiga, luxoo adoreiii os presentes e as compras,
    manda a imagem sim, se vc preferir eu mudo as cores, eu tbm estou terminando 02 e te envio para ver se vc gosta, uma até bem simples mais muito charmosa.
    Sempre penso em te ligar, mais a vida é tão corrida, e qdo vejo já é 12:00
    Amiga, não esqueci do pão de queijo, não tá, agora com esse tempinho com um chá, hummmm


    Beijão te adorooo muitooo

    ResponderExcluir
  7. Amiga, marido tbm iria adorar esse pote de pipoca, ele adora, eu não gosto muito! Adorei o telefone e o pegador de pizza!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  8. adorei o pote para pipoca otima compra!bjus lindo fim de semana há e o presentinho tambem!

    ResponderExcluir
  9. Claor, sem problemas! Eu tbm já tinha esse e nunca sei o que fazer qdo ganho um selinho repetido...rsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. TAU SEU QUARTO FICOU LINDINHO, AMEI AS NOVAS COMPRINHAS, BEIJOS, BOM FINAL DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  11. tauna,sabe que to que nem vc,começo e não termino,kkk,ando meio atrapalhad,kkk!e fala sério,amei coisinhas fofas,tbm tenho potinho de pipoca da pantera cor de rosa(das filhas).obrigada pela visista,tá??valeu xerão.

    ResponderExcluir
  12. Tau, que graça suas comprinhas!!E esse presente é muito interessante, adorei :)
    Passa lá no bloguito, a Tau tá lá rsrsrsrsrsr beijokas

    ResponderExcluir
  13. Ah esqueci,que lance é esse de cabeçalho???Vc diz o nome do blog??? Aquele que tem o passarinho???

    ResponderExcluir
  14. Oi Tauana,

    mas QUE lindo seu blog! Ameeei! Muita coisa interessante! Já estou seguidora!

    Olha, nem fala de pipoca... eu AMOOOO! Sou louca para comprar um potão desse tipo seu aí... um dia tenho um kit completo!!! Já viu um de pizza lindo que tem? Um charme!!!

    Beijocas,

    Andréa Granja.
    www.soumaisminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. QUE DELÍCIA TAU, COMPRINHAS FOFAS E ESSE PRESENTINHO QUE É A SUA CARA! BOM DEMAIS, NÃO É?
    BJS E QUE TENHA UM ÓTIMO FDS!!!

    ResponderExcluir
  16. Ah, comprinhas e presentinhos são tudo de bom!
    Não esquece de me falar o que achou do filme, viu, Alice!! rs

    Xêros
    Paty

    ResponderExcluir
  17. OI, Tau !! Que delícia que é comprar ou ganhar coisas novas pra casa, né? Eu adoro!!
    Amada...passa lá no blog que tem um sekinho bem diferente pra vc! Espero que goste!
    Um ótimo fim de semana pra vc !!
    beijocas
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que pote legal prá colocar pipoca!
    E o pegador de pizza é diferente e mto útil.

    Sobre entrar nos blogs no serviço, lá no meu é bloqueado, mas leio os conteúdos, sem poder ver as fotos, através do google/reader, tb não deixo coments lá, em casa é que entro, já sabendo do assunto, vejo as fotos e comento c/ mais calma.
    Vida de mulher que trabalha não é fácil,rs!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  19. Oiii, legais as suas compras!! Ontem eu vi na Polishop um negocio legal também, um pegador de sorvete que vc aquece por 1 muntio no microondas antes de usar! Assim não precisa tirar o sorvete do congelador pra amolecer um pouco antes de tirar. Bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!